Aprígio acusa partido de Fernando por falta de segurança em Taboão

Adilson Oliveira, na região do Pirajuçara, em Taboão da Serra

O candidato a prefeito Aprígio (PSB) faz nesta terça-feira, dia 14, corpo a corpo com eleitores na Cidade de Deus, área do Jardim Record. Ontem, pela manhã, pediu voto na estrada São Francisco próximo ao novo prédio do Ciretran até o Parque Marabá. “Estava lotado de gente, muitos [candidatos a] vereadores juntos na caminhada”, comentou um assessor. À tarde, ele se reuniu com postulantes à vereança no comitê no Jardim Roberto.

Na caminhada entre Parque Pinheiros e Jardim Saporito no sábado, dia 11, “uma das melhores” em receptividade, segundo a coordenação, Arígio voltou a ouvir de moradores reclamações de falta de segurança e atendimento ruim na saúde. Em jornal lançado no fim de semana, diz que “segurança pública é dever do governo do Estado administrado pelo PSDB há mais de 20 anos”, em crítica ao adversário Fernando Fernandes.

Aprígio discute propostas de governo com comerciante no Record, região em que faz novo corpo a corpo nesta 3ª (fotos: Divulgação)

Conforme a publicação, Aprígio vai assumir a parte que compete à prefeitura, “investindo e ampliando a Guarda Municipal, […] monitorando [com câmeras] as entradas e saídas da cidade e o entorno dos equipamentos públicos como escolas municipais, postos de saúde e pronto-socorros”, e “implantar políticas públicas” para “combater o ingresso dos jovens nas drogas e no crime”. Na saúde, promete construir hospital para idosos.

LULA

O jornal explora o encontro de Aprígio e do candidato a vice Wagner com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que aparece ao lado dos dois e também aperta a mão do prefeiturável. Diz que “Lula afirmou que tanto ele como a atual presidente Dilma Rousseff continuarão a apoiar todos os projetos, obras e ações do governo municipal de Taboão, por meio de parcerias através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento)”.

FERNANDO

Nesta terça-feira, Fernando faz caminhada no Parque Jacarandá (região do Pirajuçara), pela avenida Guilherme Gonçalves do Rosário, a partir das 14h. Ontem, o candidato do PSDB reservou o dia para reuniões com assessores e candidatos a vereador da coligação no comitê, no Jardim Clementino. Nesta semana, ele apresenta seu plano de governo com as principais ações a serem executadas nos próximos quatro anos.

0 comentário em “Aprígio acusa partido de Fernando por falta de segurança em Taboão”

  1. O Sr. Aprígio quase nunca abre a boca para falar e quando o faz só sai bobagens. Nos últimos oitos anos quem esteve à frente da prefeitura foi Evilásio Farias e não Fernando Fernandes então o caos na segurança em Taboão tem um nome e um causador que é EVILÁSIO FARIAS.

  2. quem decide quantas delegacias uma cidade da grande SP vai ter, quantos policiais, enfim, tudo o que é relativo à segurança pública é decidido pelo governo do estado, ou seja, a nossa segurança está nas mãos do sr. geraldo alckmin. e são paulo, hoje, é considerada a cidade mais perigosa do país, é a cidade onde menos existe segurança. conclusão: uma delegacia de polícia para uma população de 250 mil habitantes só cabe na cabeça do alckmin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.