Home » Todas as notícias » Aprígio aproveita evento na Câmara de Taboão e xinga de “canalhas” dois vereadores

Aprígio aproveita evento na Câmara de Taboão e xinga de “canalhas” dois vereadores

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

O ex-vereador José Aprígio, alvo de uma CPI que investiga irregularidades no processo de desdobro da Avenida Vida Nova, esteve na Câmara Municipal de Taboão da Serra durante uma exposição itinerante na noite desta segunda-feira (30) e xingou de “canalhas” os vereadores Eduardo Lopes (PSDB) e André Egydio (PSDB) ao falar sobre as falas machistas de ambos contra sua esposa, a vereador Luzia (PEN).

Aprígio aproveitou evento na Câmara e atacou dois vereadores.

Aprígio aproveitou evento na Câmara e atacou dois vereadores.

“Quando eu vejo um vereador eleito em Taboão da Serra, subir a essa tribuna e dizer que lugar de mulher é em casa, não dá para perdoar. Um homem.. homem, não, canalha. E diz que estudou, é doutor [em referência a André Egydio,que é dentista]. Eu sou casado há 39 anos. Nunca eu e nem a minha mulher dormiu uma noite fora de casa. Ai você vê outro vereador dizer ‘com quem você [vereadora Luzia] dorme esse tempo todo’. […] Esse [Eduardo Lopes] seguramente posso chamar de falso pastor. […] Dá para chamar um cara deste de canalha sem pedir desculpas para ninguém”, xingou Aprígio.

Lopes é o presidente da CPI que investiga Aprígio e não tem poupado críticas ao presidente da cooperativa. Ele tem repetido que o ex-vereador “pode ter causado prejuízo de mais de R$ 200 milhões a Taboão da Serra”. Após ‘se esconder’ para não ser notificado para depor durante alguns dias, os dois devem ficar frente a frente no 8 de junho, data que o presidente da cooperativa vai depor na comissão.

Sem CPI, Eduardo Lopes vai investigar ex-vereador Aprígio e a cooperativa que preside através da Comissão de Obras.

Eduardo Lopes e André Egydio são alvos de xingamentos do ex-vereador Aprígio

Foram quase oito minutos de críticas voltadas aos vereadores governistas, especialmente Lopes. Sobrou até para o prefeito Fernando Fernandes (PSDB) que está sendo “enganado” pelos vereadores que o apóiam e não o alertam para os problemas da cidade.

Vale ressaltar que Aprígio também é pré-candidato a prefeito e deve disputar as eleições municipais de outubro. Nos bastidores, davam como certo que governistas e oposição amenizariam o tom dos discursos ‘bélicos’ que tem dominado a pré-campanha eleitoral em Taboão da Serra. Porém, o discurso desta segunda-feira, na tribuna da Câmara, enterra mais uma tentativa de alguns assessores.

O Taboão em Foco tentou contato na manhã desta terça (31) com os vereadores citados e ambos não atenderam as ligações em seus celulares.

One Response

  1. João disse:

    Tá faltando é cpi aí na câmara para apurar um monte de funcionário colocado na prefeitura sem concurso (livre nomeados). Isso vocês não fazem não é vereadores? Não fazem porque também colocam um monte de gente lá dentro para trabalhar, se é que trabalham mesmo a troco de voto e ajuda em campanha.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online