Home » Política, Todas as notícias » Aprígio e Fernando pedem voto no comércio; Stan divulga propostas

Aprígio e Fernando pedem voto no comércio; Stan divulga propostas

Adilson Oliveira, no Parque PinheirosJardim Helena e centro de Taboão da Sera

Candidato do PSB a prefeito, Aprígio, conversa com eleitor em caminhada no Jd. Helena

Sem chuva e com temperatura amena e agradável, os três candidatos a prefeito de Taboão da Serra fizeram corpo a corpo com os eleitores nesta quinta-feira, dia 19. Aprígio (PSB) fez campanha no Jardim Record e no Jardim Helena, desde a manhã. Fernando Fernandes (PSDB) esteve no Parque Pinheiros, à tarde. Já Stan (PSOL) esteve no centro, também à tarde, e divulgou as candidaturas da coligação e propostas de governo.

Aprígio caminhou na estrada Tenente José Maria da Cunha e conversou com comerciantes. À tarde, em vez da rua Antonio de Oliveira Salazar, conforme divulgara a coordenação, ele andou pela estrada São Francisco e rua Geraldo de Araújo Santos – “politicamente mais interessante”, segundo um assessor – e pediu “apoio” a moradores e lojistas. “Aprígio vai ser um prefeito parceiro do comerciante”, prometeu o vice Wagner (PT).

Cabos eleitorais do PSDB durante caminhada de Fernando Fernandes no Pq. Pinheiros

Fernando falou sobre propostas para voltar a governar Taboão aos comerciantes na rua dos Miosótis, ao lado do vice na chapa, Laércio Lopes (PTB), e da deputada Analice Fernandes, além de candidatos a cadeira na Câmara. O vereador Olívio Nóbrega, que não é candidato e apoia filho para o Legislativo, destacou o bilhete único para o morador poder fazer mais de uma viagem pelo valor de uma tarifa, pagando menos pelo transporte.

Stan abordou trabalhadores e estudantes e entregou jornal de apresentação das candidaturas e do programa de governo, no ponto final de ônibus circulares, na rua João Santucci, na divisa com a capital, no fim da tarde. No início da noite, na praça Nicola Vivilechio, um candidato a vereador, solitário, ainda apresentava a eleitores propostas da coligação, entre elas “auditoria sobre o caso do roubo do IPTU [fraude na dívida ativa]”.

Candidato a vereador do PSOL conversa com eleitora na praça central de Taboão

Nesta sexta-feira, dia 20, Aprígio, da coligação “Taboão crescendo com você” (PSB-PT-PDT-PCdoB-PSD-PPL-PHS-PSDC-PTN-PV), faz campanha no Intercap, com início em frente a padaria diante de passarela na rodovia Régis Bittencourt, às 9h. As candidaturas de Fernando, da coligação “Dias melhores virão” (PSDB-DEM-PP-PMDB-PTB-PSC-PTC-PTdoB-PRB-PPS-PMN-PRTB-PTB-PR-PRP), e Stan, da “Frente de luta socialista” (PSOL-PSTU), não divulgaram, pela assessoria ou na internet, as próximas agendas de campanha.

One Response

  1. Legal Adílson que você esteja trabalhando na cobertura da eleição de Taboão.

    Assim, garantimos pelo menos um pouco de competência e imparcialidade na cobertura dos fatos que normalmente se limitam a panfletagem disfarçada por estas terras…

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online