Home » Política, Todas as notícias » Aprígio e Fernando votam e se dizem confiantes na apuração

Aprígio e Fernando votam e se dizem confiantes na apuração

Por Allan dos Reis, direto da Redação

O candidato a prefeito Aprígio (PSB) votou um pouco depois das 14 horas acompanhado das quatro filhas e da esposa e candidata a vereadora Luzia. Um pouco mais tarde, Fernando Fernandes (PSDB) votou acompanhado da esposa e deputada Analice Fernandes. Agora os dois acompanham a apuração dos votos. Aprígio diz que ficará em casa. Fernandes ficará em seu comitê.

Os dois candidatos votaram na escola Domingos Mignoni, na região central. O candidato Aprígio foi breve nas palavras e disse estar “animado” com a eleição. Já o tucano Fernandes falou como se já estivesse eleito e promete cumprir todas as promessas feitas ao longo da campanha.

Ele também afirmou que vai montar uma equipe de transição para se inteirar com mais profundidade da atual situação da administração municipal.

Aprígio faz o "V" da vitória após votar em Taboão da Serra

Fernando conversa com jornalistas após votar em Taboão da Serra

One Response

  1. Veremos se o Fernando não vai espoliar os contribuintes, como fez o Evilasio. Não sou eleitor em Taboão, mas tenho propriedade nesse município. Evilasio aumentou tanto o IPTU que ninguém sabe o porque. Fernando, olhe mais para o seu município, onere menos os contribuintes e tudo dará certo. Parabéns.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online