Home » Política, Todas as notícias » Aprígio fala em contratar para saúde; Fernando promete PS adulto; Stan visita Usina

Aprígio fala em contratar para saúde; Fernando promete PS adulto; Stan visita Usina

Adilson Oliveira, no Jardim Monte Alegre e no Jardim Scândia, em Taboão da Serra*

Candidatos a prefeito de Taboão da Serra, Aprígio (PSB) fez corpo a corpo com eleitores nesta terça-feira, dia 31, no Jardim Ouro Preto, pela manhã, e Jardim Monte Alegre, à tarde, e Fernando Fernandes (PSDB) pediu voto no Jardim Scândia, à tarde, mas ambos ouviram reivindicações sobre saúde. Nesta quarta-feira, 1º de agosto, Aprígio caminha no Jardim Salete, com início às 9h na avenida Cid Nelson Jordano. Fernando anda no Jardim Comunitário, a partir das 14h diante do “bar do Goiabinha”.

Aprígio e o candidato a vice Wagner conversam com moradora que reclama da saúde no Jardim Monte Alegre

Aprígio iniciou caminhada na avenida Assis Chateaubriand e terminou em travessa da avenida José André de Moraes, e disse que a primeira e a última pessoa que abordou reclamaram do serviço de saúde. A derradeira protestou contra a falta de médico na UBS Akira Tada (centro),  cujo atendimento “está muito precário”, relatou. “É preciso ampliar algumas unidades, contratar mais funcionários, e exigir profissional com muita qualificação e capacitação para atender muita gente, a população de Taboão cresceu”, disse.

Fernando andou na rua Manoel Cassiano de Moraes até campo de futebol ao lado da UBS Jardim Panorama e disse que a principal queixa dos moradores foi uma questão recorrente, aumento do IPTU. “Mas aqui eles têm um pedido especial: a volta do pronto-socorro de adultos no Santo Onofre. Ali funcionavam, no nosso governo, o PS infantil e de adultos, que depois foi retirado e colocado só o infantil. Foi uma reclamação muito insistente a volta do PS de adultos, e assumimos esse compromisso com eles hoje”, disse.

Fernando com o vereador e candidato a novo mandato Cido ao final de corpo a corpo eleitoral no Jardim Scândia

Já o candidato a prefeito Stan (PSOL) conversou com trabalhadores sobre propostas para administrar Taboão em corpo a corpo, bem cedo, em frente à Usina, que concentra os servidores da prefeitura responsáveis pelos serviços de zeladoria da cidade, e nas imediações da Niasi, à tarde, em solidariedade aos empregados, em razão da possível saída da empresa do município, segundo a assessoria. Nesta quarta-feira, dia 1º, o prefeiturável iria se dirigir à classe trabalhadora em panfletagem na Cinpal, na Vila Iasi, mas o evento foi remarcado para quinta (2) às 13h.

* matéria atualizada às 12h55 devido ao cancelamento do evento do PSOL na Cinpal

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online