Home » Política, Todas as notícias » Aprígio pede voto no Pazzini; Fernando e Stan privilegiam reuniões

Aprígio pede voto no Pazzini; Fernando e Stan privilegiam reuniões

Adilson Oliveira, no centro de Taboão da Serra

Com o mau tempo, apenas um candidato a prefeito de Taboão da Serra fez corpo a corpo com eleitores nesta terça-feira, dia 17. Aprígio (PSB) abordou moradores e comerciantes no Jardim Pazzini. Fernando Fernandes (PSDB) realizou novas reuniões com a coordenação da campanha e visitas a munícipes. Stan (PSOL) se encontrou com militantes em preparação a atividade pública enquanto material eleitoral é impresso.

Aprígio pediu voto ao andar pela avenida Intercontinental, de manhã. Devido à chuva, a sequência da caminhada até perto da prefeitura, à tarde, ficou para a manhã desta quarta-feira, dia 18. “Muitas pessoas falaram que vão votar na gente. Vamos virar o jogo, chegar aqui [encostar] e depois aqui [ultrapassar o adversário]“, disse Aprígio, em gesto com as mãos, ao TF em um banco no centro após abrir conta para doações à campanha.

Aprígio (2º à esq.), do PSB, conversa com comerciantes na av. Intercontinental em campanha no Jd. Pazzini

Fernando deve seguir nesta quarta com encontros na casa de moradores, além de reuniões internas sobre estratégia e mobilização de campanha. Amanhã, dia 19, deve retomar a agenda de rua, se a chuva cessar. Ele disse na semana passada contar com um quadro muito favorável, sem motivo para visar um local específico para caminhadas. “Pesquisas por região mostram uma vantagem nossa em todos os bairros”, declarou.

A campanha de Stan providenciou um material para apresentação da candidatura majoritária e dos – dez – candidatos a vereador da coligação, além do programa de governo, para distribuir durante corpo a corpo com eleitores nesta quinta-feira, dia 19, às 16h, no centro. “Com o jornal, estamos pretendendo fazer a caminhada na rua João Santucci, no ponto de ônibus [de circulares], e no largo de Taboão”, disse Stan à reportagem.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online