Home » Todas as notícias » Aprígio promete incentivar vinda de empresas para Taboão e acabar com perseguição a empresários

Aprígio promete incentivar vinda de empresas para Taboão e acabar com perseguição a empresários

Por Sandra Pereira, especial para o Taboão em Foco

Debaixo do sol forte do sábado, 27, o candidato a prefeito de Taboão da Serra, José Aprígio (PSD), fez corpo a corpo com os eleitores no bairro do São Judas, uma das regiões mais populosas, movimentadas e carentes de Taboão da Serra. Aprígio e o seu candidato a vice-prefeito, Luiz Lune, conversaram com comerciantes e pediram votos para administrar a cidade. Os dois disseram aos comerciantes do bairro que vão incentivar a geração de renda atraindo mais empresas e empregos e “acabando com a perseguição aos empresários”.

Aprígio e correligionários caminham no Jardim São Judas. (Foto: Sandra Pereira)

Aprígio e correligionários caminham no Jardim São Judas. (Foto: Sandra Pereira)

Aprígio negou informação veiculada em uma publicação semanal da cidade atestando que ele teve os bens bloqueados a pedido do Ministério Público. Disse que qualquer pessoa poderia descobrir que se trata de fato inverídico consultando o nome dele.

Falando sobre o que fará se for eleito, o candidato a prefeito do PSD disse que o desafio da sua gestão será trazer empresas e valorizar os funcionários. Ele voltou a repetir que sofre perseguição em seus empreendimentos e que foi vítima de extorsão por políticos.

“Hoje o que é a gente percebe é só perseguição às empresas e no meu caso até extorsão. Imagino que muitos empresários estão indo embora porque não aguentam mais a pressão de alguns políticos”, disse Aprígio.

Ele observou que frequentemente conversa com moradores que defendem renovação política e nessas ocasiões costuma salientar que nunca foi prefeito e está lutando pela oportunidade de administrar a cidade e mostrar o que pode fazer.

Aprígio pediu votos no São Judas neste sábado. (Foto: Sandra Pereira)

Aprígio pediu votos no São Judas neste sábado. (Foto: Sandra Pereira)

Falando para a população do São Judas e região, Aprígio disse que se for eleito vai lutar para melhorar a saúde, educação, segurança, garantir mais vagas em creches e melhorar o transporte público.

O candidato disse que sua campanha vai manter o ritmo intenso de caminhadas nas ruas. Ele elogiou as mudanças na legislação eleitoral e disse que parte do seu material de campanha, como placas, começariam a ser instalados no dia seguinte.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online