Home » Todas as notícias » Aprígio recebe visita de ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi, que o convida para se filiar no PDT

Aprígio recebe visita de ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi, que o convida para se filiar no PDT

Por Renata Gomes, da QualMídia

Na tarde de terça-feira, 25 de abril, Aprígio recebeu no Centro Empresarial Vida Nova a visita de Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho e presidente nacional do PDT – Partido Democrático Trabalhista. Acompanhado de lideranças da Executiva Nacional e Estadual, fez convite para Aprígio integrar o partido que busca fortalecimento no Estado de São Paulo

Lupi estava acompanhado do ex-prefeito de Osasco Jorge Lapas, do presidente do PDT de Osasco, presidente nacional do PDT Sindical e da macro região Milton Cavalo, da presidente do PDT de Taboão da Serra, presidente estadual da Ação da Mulher Trabalhista – AMT e da Direção Nacional do partido, Gleides Sodré, Airton Soares da Executiva Estadual e Eduardo Martins da Executiva Nacional.

Luzia Aprígio, Aprígio e Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho e presidente nacional do PDT em visita a Taboão da Serra.

Luzia Aprígio, Aprígio e Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho e presidente nacional do PDT em visita a Taboão da Serra.

Durante um almoço, foram debatidas as perspectivas para a conjuntura política nacional. Lupi foi enfático ao dizer que o objetivo de sua visita era convidar Aprígio para integrar o PDT por ser uma liderança política de expressão na região. “Estamos reestruturando o partido em todo o Estado de São Paulo. O nosso companheiro, ex-prefeito de Osasco, Lapas, tem nos dado uma grande contribuição nesse processo junto com o Cavalo e outros companheiros. E aqui em Taboão eles têm boa relação com o Aprígio que comanda uma Cooperativa exitosa, exemplar. Não conheço nenhuma Cooperativa no Brasil que tenha força, respaldo e prestígio da dirigida pelo Aprígio. Fomos aliados na última eleição e nosso desejo é que ele venha para o PDT”, destacou.

Carlos Lupi também foi ressaltou que não é possível chegar a presidência da república sem ter um partido forte em São Paulo e que toda semana vem ao Estado buscar o fortalecimento. “O Aprígio é um nome bom para o nosso futuro, para a organização partidária, para amanhã ser deputado, prefeito ou o que ele quiser, eu fiz todo o galanteio que se faz na corte para conquistar e qualquer que seja o resultado eu saio feliz porque eu cumpri o meu papel de fortalecer a causa popular”, ressaltou.

O presidente nacional do PDT disse que Aprígio e Luzia Aprígio é um casal que tem legitimidade e que prestou serviços a população, tem respeito e fazem trabalho sério, por isso terão sucesso onde quiserem colocar os pés e caminhar e que gostaria que fosse do PDT.

Jorge Lapas, ex-prefeito de Osasco é recebido por Aprígio na sede da Cooperativa Habitacional Vida Nova.

Jorge Lapas, ex-prefeito de Osasco é recebido por Aprígio na sede da Cooperativa Habitacional Vida Nova.

Jorge Lapas, ex-prefeito de Osasco enalteceu o trabalho da Cooperativa Vida Nova. “Foi um grande prazer rever o Aprígio conhecer pessoalmente seu trabalho sério e de sucesso. Estamos construindo uma grande equipe com gente séria e gente com trabalho e seria muito bem vindo a filiação dele em nosso partido, ele ficou de estudar, teve muito voto e tem um carinho enorme aqui das pessoas de Taboão, e da região toda, eu acho que dá para fazer uma boa parceria”, concluiu.

Gleides Sodré, presidente do PDT de Taboão da Serra, presidente estadual da AMT e que também do diretório Nacional salientou que a visita do presidente nacional Carlos Lupi é um reconhecimento pela contribuição que o Aprígio tem em Taboão da Serra. “O PDT tem sempre uma postura de conhecer a história das pessoas que fazem a diferença nos municípios e nos estados. A vinda de Lupi é um reconhecimento da contribuição que o Aprígio tem na cidade, e claro é uma demonstração de respeito que o partido tem pela aquilo que ele representa na política aqui da cidade. É um momento oportuno receber a visita de um ex-ministro de Estado e que tem em Taboão da Serra uma perspectiva de uma cidade que pode evoluir e que pode ter no futuro bons representantes. O Aprígio já foi vereador da cidade, assim como a Luzia e a gente reconhece o papel que cada um dos dois tiveram em Taboão da Serra”.

Aprígio recebeu a comitiva acompanhado da ex-vereadora Luzia Aprígio e outras lideranças de Taboão da Serra e região. “Foi um privilégio e grande prestígio receber a visita do Carlos Lupi, ex-ministro e da comitiva de lideranças do PDT aqui em Taboão. Fiquei honrado com o convite que me fizeram e vou estudar com carinho e com certeza vamos fortalecer nossa parceria na construção de uma nova política”, disse Aprígio.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online