Home » Política, Todas as notícias » Aprígio ‘se esconde’ para não receber notificação de convocação e não depõe na CPI da Cooperativa

Aprígio ‘se esconde’ para não receber notificação de convocação e não depõe na CPI da Cooperativa

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

O presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova, José Aprígio, era um dos convocados pela Comissão Especial de Inquérito (CEI), semelhante a uma CPI, criada pela Câmara de Taboão da Serra para depor nesta quinta-feira (12). Porém, o mesmo não foi encontrado em nenhuma das oito ocasiões que o oficial legislativo tentou notificá-lo.

Sempre que o oficial chegava à recepção da cooperativa, ouvia da secretária que o presidente não estava apesar de ser em horários distintos. A reportagem do Taboão em Foco também tentou contato por telefone e não obteve sucesso.

Cadeira onde sentaria Aprígio, que acabou não sendo notificado.

Cadeira onde sentaria Aprígio, que acabou não sendo notificado.

“Eu fiquei frustrado e me decepcionou a ausência do senhor Aprígio, que foi candidato majoritário [disputa o cargo de prefeito nas eleições de 2012]. Sua reputação e imagem é transmitida com um homem íntegro, idôneo, honesto, trabalhador. E hoje ele teve uma rica oportunidade de provar isso. […] Foram oito tentativas”, protestou o presidente da CPI, Eduardo Lopes (PSDB).

Após os depoimentos dos secretários municipais Joel Ney De Sanctis Jr (Assuntos Jurídicos) e Rogério Balzano (Obras), foi aprovada uma nova convocação do Aprígio para o dia 23 de maio.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online