Home » Todas as notícias » Aprígio se filia ao Podemos e será o candidato do partido a deputado estadual na região

Aprígio se filia ao Podemos e será o candidato do partido a deputado estadual na região

Da assessoria do político

O Partido Podemos (19), de Álvaro Dias, Romário, Mário Covas Neto, entre outros, diz que vai priorizar a candidatura de Aprígio para deputada estadual na região do Conisud – Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo, composta por oito municípios Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Embu-Guaçu, Embu das Artes, Cotia, Vargem Grande Paulista, São Lourenço da Serra e Juquitiba. Região com mais de um milhão de habitantes.

A presidente Nacional do Podemos e Deputada Federal Renata Abreu (PODE/SP) recebeu Aprígio na sede do partido em São Paulo.   (Foto: Divulgação)

A presidente Nacional do Podemos e Deputada Federal Renata Abreu (PODE/SP) recebeu Aprígio na sede do partido em São Paulo. (Foto: Divulgação)

A presidente do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), chamou o Diretório Municipal de Taboão da Serra na sede nacional do partido em São Paulo, na manhã de sexta-feira (06) para dizer que irá priorizar a candidatura de Aprígio na região.

Ela disse, ainda, que a vinda de Aprígio representa uma força e consolida o Podemos na região, já que o partido administra duas cidades nos próximas, Osasco e Itapevi. “Conversamos com o Aprígio há muito tempo. Fizemos parte da sua coligação de partidária em 2012 e 2016, nas eleições municipais. Agora vamos trilhar novos rumos”, diz Renata Abreu.

“Quando convidei o Aprígio para se filiar e disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa no Estado de São Paulo, nas eleições em outubro desse ano, disse a ele: E aí, Podemos? Assim que ele assinou a ficha de filiação, saudei: Bem-vindo à família Podemos”.

Para Renata Abreu, Aprígio fortalece o partido pelo seu caráter e honestidade. “O Aprígio representa a honestidade, a dignidade, o trabalho e o empreendedorismo. Ele é um trabalhador com grandes conquistas. Vamos trabalhar muito para eleger esse grande homem”, garante a presidente nacional do partido.

Aprígio se filiou ao Partido Podemos há pouco mais de um mês, quando recebeu a visita de Renata Abreu em Taboão da Serra. “O Podemos é um partido limpo, sem manchas. Não está envolvido em corrupção. E vai mudar a cara do Brasil. O País precisa de políticos comprometidos com o povo e com a verdade. Venho para o Podemos para trabalhar e construir uma nova forma de fazer política. Aceitarei o desafio com muita responsabilidade e agradeço a minha presidente nacional, Renata Abreu pelo compromisso e pela acolhida. Respondendo: Sim, nós Podemos!” diz Aprígio.

O Podemos nos últimos meses vem se destacando com o seu crescimento, a legenda tem 18 deputados federais e deve chegar a 22, é a terceira maior bancada no Senado Federal com seis Senadores.

Aprígio é Presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova, a maior Cooperativa Habitacional da América Latina. Foi vereador em Taboão da Serra entre 2005 e 2012.

Junto com o Aprígio, a ex-vereadora Luzia Aprígio entre (2013-2016) também se filiou ao Podemos.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online