Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Artistas reforçam pedido de 1% para Fundo de Cultura com cartazes pela cidade

Artistas reforçam pedido de 1% para Fundo de Cultura com cartazes pela cidade

Por Williana Lascaleia, da Redação

Cartazes do Fórum de Cultura de Taboão

Câmara de Taboão da Serra foi um dos alvos dos ativistas da cultura. (Foto: Reprodução / Facebook / Fórum Permanente de Cultura de Taboão da Serra)

Na noite de sexta-feira, dia 13, o Fórum Permanente de Cultura espalhou dezenas de cartazes por Taboão da Serra para chamar a população para a marcha da cultura que vai acontecer no final da tarde desta segunda (16) na região central. O grupo pede que na Lei Orçamentária Anual (LOA), que será votada amanhã, seja destinado 1% para o Fundo Municipal de Cultura.

“Queremos 1% para o Fundo Municipal de Cultura que irá ser votada na terça (17) através do LOA do Município, pois só ela pode destinar uma verba para o Fundo Municipal de Cultura”, afirma Alex Barcellos, membro do Conselho Municipal de Cultura.

Os cartazes foram espalhados na passarela da Rodovia Régis Bittencourt, no CEMUR, próximo da prefeitura, no Parque das Hortênsias, no Morro do Cristo entre outros lugares da cidade.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online