Home » Sociedade, Todas as notícias » Árvore cai e interdita rua em Taboão; moradores pedem poda e troca de poste que ameaça desabar

Árvore cai e interdita rua em Taboão; moradores pedem poda e troca de poste que ameaça desabar

Por Allan dos Reis, na Cidade Intercap

Uma árvore caiu na noite desta quarta-feira (30 de setembro) e interdita a circulação de veículos na esquina da Avenida São Paulo com a Rua Rio de Janeiro no bairro Cidade Intercap. Além disto, a fiação elétrica está danificada e quase no chão. Moradores informaram que já ligaram para a Defesa Civil, mas devido ao ponto facultativo não conseguiram.

Árvore caída em Taboão da Serra.

Árvore caída por cima da fiação elétrica em Taboão da Serra.

Outra reclamação feita pelos moradores é um poste de energia que está visivelmente torto e preste a cair, colocando em risco as pessoas. Eles informaram que já fizeram o pedido a Eletropaulo, empresa responsável pela manutenção, mas que não obtém respostas.

“A gente está pedindo para aparar as árvores e esse poste está para cair faz três meses, mas não temos respostas”, reclama Martha Bellezzo, moradora do bairro.

One Response

  1. Ricardo Teodoro disse:

    Informamos que a Defesa Civil Municipal realizou plantão no dia 01/10/2015, inclusive realizou a retirada da referida árvore. Cabe salientar que equipes realizavam a retirada das águas acumulada no Pq. das Cigarreiras, e assim que chegou ao nosso conhecimento foi deslocado pessoal para atendimento. Informamos ainda que a Defesa Civil trabalha 24 horas por dia e 365 dias por ano, hoje contamos com 80 homens subdivididos em 04 equipes para atendimentos emergências .

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online