Home » Sociedade, Todas as notícias » Assaí Atacadista mantém processo seletivo de novos funcionários para loja de Taboão até sexta (31)

Assaí Atacadista mantém processo seletivo de novos funcionários para loja de Taboão até sexta (31)

Da Redação do Taboão em Foco

O processo seletivo para trabalhar na futura loja do Assaí Atacadista em Taboão da Serra continua até a próxima sexta-feira, dia 31 de outubro. Os interessados devem comparecer na Rua Thereza Maria Luizetto, s/n, na Vila Santa Cruz, às 8h ou 14h munidos de documentos como carteira profissional, RG e CPF.

A nova unidade do atacadista está sendo construído nas margens da Rodovia Régis Bittencourt, perto do retorno do Parque Pinheiros.

Fachada do Assai de Itaquaquecetuba

 

CONFIRA ABAIXO OS CARGOS DISPONÍVEIS:
Chefes de Seção – Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência mínimo 6 meses como Chefe ou líder nos setores: Perecíveis, Frente de Caixa, Recebimento e Prevenção com vivência no atacado ou varejo.

Auxiliar de RH – Ensino Médio Completo. É imprescindível conhecimento e experiência em departamento de pessoal: Admissão, Demissão, férias, folha de ponto.

Assistente de TI – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

Operador de Loja/ Repositor – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.

Operador de Loja PL – Perecíveis/Mercearia –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

Operador de Loja PL – Fiscal de Caixa/ Auxiliar de Cadastro/ CPD/Auxiliar de manutenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

Operador de Caixa – Ensino Médio Completo ou Cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa.

Empacotador – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com empacotador de mercadorias.

Operador de Empilhadeira – Ensino Médio Completo. CNH. Indispensável conhecimento na função e curso obrigatório SENAI.

Cartazista – Ensino Médio Completo. É Indispensável conhecimento na função.

Técnico de Manutenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimentos Hidraúlica, elétrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.

Auxiliar de Manutenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimentos Hidraúlica, elétrica e noção de refrigeração.

Fiscal de Prevenção –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função. Preferencial curso de Vigilante ou porteiro.

Operador de Loja PL – Conferente –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

Estoquista – Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência mínimo 6 meses como estoquista

4 Responses

  1. Andrea Claudia disse:

    Deixem o currículo na Secretaria de Desenvolvimento na rua da Policlínica, pois ela também está cuidando deste processo. E este endereço deve estar errado, porque a rua existe, mas sem número não. Todas as residencias desta rua são numeradas.

  2. Elaine Gentil disse:

    Estive nesta Rua para entregar o currículo, mas não encontrei nenhuma casa sem número, Necessário passar a informação corretamente para que pessoas a procura de emprego não percam tempo e dinheiro de condução indo à um endereço que não existe.

  3. monica disse:

    este endereço esta errado,pq no Taboão não tem vila santa cruz.

  4. amanda fernandes disse:

    QUERO ENVIAR MEU CURRICULO..

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online