Home » Todas as notícias » Assalto com reféns termina com bandido preso no Jardim Monte Alegre

Assalto com reféns termina com bandido preso no Jardim Monte Alegre

Da redação do Taboão em Foco

Bandidos fizeram uma família refém na noite desta segunda-feira (6) no Jardim Monte Alegre, em Taboão da Serra. De acordo com informações do site G1, homens abordaram a mãe quando chegava a casa na rua Francisco Pérez e renderam o marido e os filhos com 10 e 11 anos.

Distrito Policial de Taboão da Serra

 

Enquanto dois bandidos saíram com a mãe para fazer saques em caixas eletrônicos, os outros dois ficaram na residência e colocavam eletrônicos dentro do veículo, quando um vizinho suspeitou e acionou a Guarda Civil Municipal (GCM), que negociaram e conseguiram libertar os reféns.

Lucas R.G., de 20 anos, foi preso e portava um revólver calibre 38. O outro homem que estava no local conseguiu fugir pelos fundos, roubou um carro de uma enfermeira e não foi capturado pela polícia.

Em outro ponto não revelado pelas autoridades policiais, os bandidos que foram efetuar saques com a mãe, a soltaram com o próprio carro. Eles fugiram a pé. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial, localizado na região central.

BAIRRO VIVE SURTO DE CRIMINALIDADE

O assalto com refém no Jardim Monte Alegre, bairro que faz divisa com São Paulo, expõe um medo que se intensificou com uma série de assaltos e culminou – em fevereiro – com a morte de um morador.

Desde então, as reclamações se intensificaram e pedido por mais policiamento na região tem sido constante nas reuniões do conselho de segurança. Além de um abaixo-assinado, moradores cogitam colocar segurança particular porque o policiamento na região é muito baixo, apesar de ter melhorado após a morte.

Inseguranção no Jardim Monte Alegre chega ao ápice com morte de um morador durante assalt em fevereiro deste ano.

Inseguranção no Jardim Monte Alegre chega ao ápice com morte de um morador durante assalt em fevereiro deste ano.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online