Home » Todas as notícias » Associados da Cooperativa Vida Nova participam do sorteio do último prédio em Taboão da Serra

Associados da Cooperativa Vida Nova participam do sorteio do último prédio em Taboão da Serra

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa

A Cooperativa Habitacional Vida Nova sorteou no domingo, dia 25 de agosto, os últimos 104 apartamentos do Condomínio Castanheira – Grupo 9. Como as obras estão em fase final, os associados devem receber as chaves e a possibilidade de mudar ainda em 2019.

Com 110 metros quadrados, três dormitórios e suíte, e algumas unidades com a opção de mais um quarto. Os empreendimentos deste grupo tem churrasqueira na varanda.

Prédios do Condomínio Castanheiras, que são do Grupo 9, em Taboão da Serra.

“A Cooperativa fez um belo trabalho em Taboão da Serra. Fez um trabalho de geração de empregos, de valorização e de qualidade de vida para as pessoas. Muita gente duvidava e Graças a Deus está se concretizando. Os melhores apartamentos de Taboão da Serra são os da cooperativa”, diz o presidente da cooperativa, Aprígio.

Diretora comercial da cooperativa, a Dra. Marilene Trappel reforçou a confiança que as pessoas depositaram na diretoria e a qualidade dos apartamentos, que “vem cobrir uma lacuna daqueles que não podem comprovar a renda”, como exigido nos financiamentos habitacionais.

Dra. Marilene Trappel, José Aprígio e Hélio Tristão após sorteio dos apartamentos do último prédio em Taboão da Serra.

“Hoje é um dia de agradecimento aos moradores de Taboão da Serra e aos amigos, que confiaram em nós. E, sobretudo, agradecer a Deus que nos deu força e permitiu que cada um de vocês fosse agraciado por esse momento”, diz Marilene.

Hélio Tristão, diretor comercial, lembrou-se das dificuldades para consolidar a cooperativa, especialmente quando outros empreendimentos no país quebravam e associavam essa possibilidade a cooperativa.

“Se coloquem em nosso lugar, o quão difícil foram esses 20 anos. Agora caímos na decepção política, de pessoas que realmente causaram decepção ao Aprígio e, consequentemente, como presidente, a gente sofre também. Quando eu falo a gente, somos todos nós. Mas nós vamos vencer e continuar na busca. E vamos conseguir entregar o empreendimento do Embu das Artes até o último prédio”, diz Tristão.

Além do último sorteio, a assembleia foi à primeira desde a morte do diretor financeiro George Reis dos Santos (Régis), morto em maio deste ano após um infarto fulminante. Seu empenho foi lembrado por todos os diretores.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online