Home » Política, Todas as notícias » Atacado por fakes, Nóbrega procura a polícia e promete ir a Justiça para identificar autores

Atacado por fakes, Nóbrega procura a polícia e promete ir a Justiça para identificar autores

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

O vereador Eduardo Nóbrega (PR), que ocupa o cargo de líder do governo na Câmara, foi alvo de uma série de postagens nas redes sociais na última semana, que o fez procurar ajuda da polícia para tentar identificar os autores das postagens. Em uma delas, o parlamentar é acusado de ter ficado rico às custas do dinheiro público.

“Todos homens públicos estão sujeitos a críticas. Mas fizeram algumas acusações que fogem do Direito e entram na esfera cível. Uma dessas postagens atingiu a minha honra. Era um fake e foi uma ação orquestrada”, protestou Nóbrega.

Fanpage Fake

Fanpage com ataques ao vereador Eduardo Nóbrega vira caso de polícia. (Foto: Reprodução)

Em seguida, ele anunciou que esteve “na Seccional de Taboão da Serra” e foi instaurado um inquérito policial para apurar quem são os fakes. “Os crimes contra a honra, responde quem pratica e quem propaga”, ameaçou.

Com família cheia de advogados, o vereador garante que vai “descobrir” quem são as pessoas que criaram os perfis falsos e “quem está por trás” destas ações. Segundo ele, um dos fakes com nome de mulher na verdade seria um homem. Se comprovado, ele promete uma ‘conversa’ para saber se o mesmo é homem mesmo.

One Response

  1. Diana Almeida disse:

    Caramba meu tanta coisa que precisa atenção na cidade e os caras perdem tempo em uma pagina do facebook, todos ja sabem disso.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online