Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Atacante do Taboão, Viola é destaque em programa de Danilo Gentil no SBT e não poupa ex-dirigente da CBF

Atacante do Taboão, Viola é destaque em programa de Danilo Gentil no SBT e não poupa ex-dirigente da CBF

Por Gilmar Júnior, da redação

O atacante Viola, principal jogador do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) foi o convidado do “The Noite” programa do humorista Danilo Gentili, no SBT, na última quarta-feira (3). Ele falou sobre a sua carreira no futebol, seu retorno aos campos na equipe taboanense e não poupou críticas ao ex-presidente da CBF, José Maria Marin, preso na Suíça acusado de corrupção.

Craque do Cats Viola concede entrevista ao apresentador Danilo Gentili, do The Noite, no SBT. (Foto: Reprodução)

Craque do Cats Viola concede entrevista ao apresentador Danilo Gentili, do The Noite, no SBT. (Foto: Reprodução)

Durante o programa, Viola entrou ao som do hino do CATS tocado pela banda Ultraje a Rigor, falou de sua carreira no futebol e participou de uma brincadeira com o programa em que ele se tornaria o “Rei do Mundo” e declararia – e venceria – uma eventual guerra com os Estados Unidos se tivesse feito um gol na final da Copa do Mundo de 1994.

Questionado sobre como o atleta foi parar no Taboão, ele disse que foi por causa de Anderson Nóbrega que lhe apresentou um projeto. O apresentador do talk show perguntou ao presidente do CATS qual foi o “xaveco” usado para contratar o Viola. “Quando eu tinha 12 anos de idade, eu tava no colo do Viola em um jogo do Corinthians e Palmeiras”, respondeu o presidente do clube, que prontamente foi alvo de brincadeiras de Gentili e Viola.

CRÍTICAS A CBF

Na entrevista, Viola não poupou críticas a José Maria Marín, que tem simpatia da família Nóbrega que preside o Cats há anos e recebeu a honraria “Medalha 19 de Fevereiro” em 2011 concedida pelo ex-vereador Olívio Nóbrega. O capitão do Taboão da Serra no Paulistão da Quarta Divisão que tem três gols no campeonato afirmou que concorda com as declarações de Romário e que o futebol precisa eliminar as “laranjas podres”, assim como é José Maria Marin.

O ex-presidente da CBF foi preso na Suíça no dia 27 de maio, após um pedido de prisão internacional feito pelo FBI, a polícia americana, acusado de corrupção no início da semana passada. Em 2013, Marin quase recebeu o título de “Cidadão Taboanense”, que seria oferecido pelos vereadores Eduardo Nóbrega (PR) e Joice Silva (PTB). Só não foi para aprovação porque alguns vereadores se recusariam a homenagear um cidadão, que teve grande participação durante a ditadura militar no país.

CATS NA TV

O Taboão da Serra entra em campo no próximo sábado (6), às 19h, contra o Guarulhos no estádio municipal José Feres, em Taboão. A partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista será transmitida pelo canal de televisão Rede Vida. O Taboão tem seis pontos ganhos e está na oitava posição do grupo 3.

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online