Home » Sociedade, Todas as notícias » Ativista chama Taboão de “bosta” após GCM impedir montagem de barraca em frente ao Parque

Ativista chama Taboão de “bosta” após GCM impedir montagem de barraca em frente ao Parque

Da Redação do Taboão em Foco

A ativista Adriana Greco, uma das defensoras do fechamento do zoológico do Parque das Hortênsias, chamou a cidade de Taboão da Serra de “bosta” para justificar as suas críticas a atuação da Guarda Civil Metropolitana (GCM), que impede ela – e outras pessoas – de montarem um acampamento em frente ao Parque.

“Ja acampamos em Brasília no palacio dos bandeirantes e vem uma policinha de merda de uma cidade de bosta perdir a autorização de uma das prefeituras mais corruptas do pais pra gente acampar? Eu vou acampar que me levem presa! [sic]”, publicou em seu facebook.

A briga dos ativistas em torno do zoo se acirrou com a morte dos felinos, revelados pelo Taboão em Foco no final de 2013. Desde o início da semana um grupo pequeno de ativistas realiza intervenções no local.

Questionada se o termo “bosta” não era muito ofensivo para uma cidade com mais de 260 mil habitantes, Adriana esclareceu que ama “muita gente daqui” e que a população “é refém de um prefeito corrupto”. Por fim, ela declara que apoia a reforma do parque, mas “que deixem os animais em paz”.

Mensagem de ativista ofende a cidade de Taboão da Serra.

Mensagem de ativista ofende a cidade de Taboão da Serra.

5 Responses

  1. Adriana disse:

    Só pelo tratamento que os políticos dão a esta cidade, fazendo festas chinfrins, como foi a festa da consciência negra, a peça feiosa de teatro, como faz todos os anos com a barulheira infernal no jardim leme com aqueles funks nojentos, e um som que de tão alto ecoa na cidade vizinha, incomodando até gente que não mora na cidade, com uma polícia que não resolve nada e deixa morador falar o que quer, em vez de dar voz de prisão, com vários servidores livres nomeados que mal sabem ler e ganham um salário superior a 3 mil reais e com concursados que fingem trabalhar na maioria dos departamentos, por isso nada funciona, claro que dá vontade de classificar essa cidade assim, o povo desconta as frustrações o tempo todo em quem trabalha, entra nos locais públicos que em nada tem haver com os serviços essenciais da prefeitura e descem uma enxovalhada de palavras, que quando tem algum benefício, acabam destruindo com roubos e pixações, com uma prefeitura que vive de abafar o caso, funcionário que dá problema fica lá encostado, com um povo (não todos, é claro) ignorante a ponto de querer cagar regra, mas na hora do vamos ver, vota nas mesmas pessoas de sempre. Taboão é revoltante, corrupta e cheia de pessoas magoativas com o que não está em foco. Só lamento pelas poucas pessoas que tem alguma consciência real de existência, com certeza não fica a vida toda morando nisso. Acorda povão. Quer que as pessoas vejam Taboão como algo além de uma província cheia de pequenisses? Faça isso através das urnas! Não se vendam por uma cesta básica ou por um cargo de livre nomeado, sejam honestos!

  2. paulão disse:

    Parabéns a GCM, temos nossos problemas mas chamar nossa guarda e nossa cidade de bosta ja é demais, só porque é ativista acha que pode fazer o que quer…aqui não, pau neles além do mais a autoridade maxíma da cidade é o prefeito e os gcms agiram certo, espero que esse povo tenha ido parar na delegacia, protestar sim, baderna vá fazer na sua casa!!

  3. Claunir disse:

    Não concordo em chamar a cidade de de bosta. palavras feias, quanto a ” policinha de merda” foi devido ao fato de ser severamente ameaçada por uma pessoa totalmente despreparara, afinal a primeira impressão é a que fica, nenhum representante do governo foi até la dialogar, perguntar o motivo desta manifestação, onde estão? ou este Sr. que é parte da administração seria o porta voz da prefeitura? pois se ele é. eu tbm não gostaria de ser recebido por um ser tão mal educado e truculento, Em um governo onde não existe o dialogo, da nisso deixar este tipo mancham o grande nome da nossa cidade e de uma das melhores Guardas Municipais, onde existem pessoas que merecem o nosso respeito, foi mal…pergunto aqui, Alguém foi até la escutar o outro lado dos fatos, sabem que foi aberto um Boletins contra este Sr.? mostrar um lado apenas não é traduzir toda a verdade, assim meia verdade vale.. afinal cada um defende o seu,. cabe a quem ouve ambos os lados transcreve-los e deixar aos leitores que tirem suas conclusões, ai sim que se posicione e tome partido de A ou B.

  4. Jeferson disse:

    Era só o que faltava, essa perua chamar nossa cidade de bosta

  5. judite disse:

    Kkkkkk borrachada nesse bando de desocupado que nem sabe o que realmente aconte e ja querem causar!!!!
    BORRACHADA NA CARA!!!!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online