Home » Todas as notícias » Atletas de Taboão da Serra conquistam quatro medalhas no Campeonato Paulista de Kung Fu

Atletas de Taboão da Serra conquistam quatro medalhas no Campeonato Paulista de Kung Fu

Por Ricardo Lima, da PMTS

Os atletas taboanenses Lívia Rodrigues e Erick Rodrigues da União Taishan de Kung Fu/Wushu da Aqcuademia Espaço Físico, se destacaram e conquistaram quatro medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e uma de bronze, no Campeonato Paulista de Kung Fu, realizado na cidade de Campinas, no ginásio Clube Cultura, no último sábado, 6 de julho.

Atletas de Taboão, da Acquademia Espaço Físico, conquistaram quatro medalhas no Campeonato Paulista de Kung Fu disputado em Campinas.

O torneio foi dividido em três etapas, a primeira foi realizada em Lençóis Paulista, a segunda na cidade de Limeira e Campinas sediou a terceira etapa da competição que vale vaga para o Campeonato Brasileiro da modalidade. Lívia foi campeã nas modalidades de mãos do Norte e Arma Dupla (punhal), e terceiro lugar no Bastão Longo. Já o irmão Erick ficou com a terceira posição na categoria Arma Dupla (punhal).

No campeonato foram disputadas as seguintes modalidades: Wushu Taolu Tradicional, Wushu Taolu Moderno, Taí ChiCuan, Shuaijiao e Sanda (boxe chinês). Com o resultado, os atletas se classificaram para o Campeonato Brasileiro de Kung Fu que será realizado entre os dias 5 e 8 de setembro, na cidade de Bombinhas, em Santa Catarina.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online