Home » Política, Todas as notícias » Ator de ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ caminha no Pirajuçara e pede voto em Aprígio

Ator de ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ caminha no Pirajuçara e pede voto em Aprígio

Adilson Oliveira, no Pirajuçara, em Taboão da Serra

O ator Sérgio Mamberti, o “Dr. Victor” do programa de TV e filme “Castelo Rá-Tim-Bum”, entre inúmeros papéis, esteve em Taboão da Serra e participou de corpo a corpo a eleitores no Pirajuçara em que pediu voto no candidato a prefeito Aprígio, no último domingo, dia 9. Eles tiveram encontro na praça Luiz Gonzaga. Depois, Aprígio (PSB) foi fazer campanha em outro bairro e deixou o candidato a vice Wagner para caminhar com o ator.

Um candidato a vereador do PT articulou a vinda do artista, que atualmente é secretário nacional de Políticas Culturais do Ministério da Cultura. “Mas hoje estou como cidadão. Militante do PT, vim dar apoio ao [Wanderley] Bressan, ao Aprígio e Wagner nessa luta eleitoral. Espero que sejam vitoriosos”, disse Mamberti, 73, ao TF. Ele falou ser “importante que tenha continuidade um governo que já está sendo aprovado pela população”.

Ao lado do candidato a vice Wagner (dir.), Mamberti cumprimenta eleitora com criança em caminhada no Pirajuçara

Indagado pela reportagem sobre projetos do MinC para o município, disse que o governo Dilma Rousseff está implementando o Plano Nacional de Cultura. “Certamente, Taboão terá seu plano municipal e estará alinhado às cidades do Brasil para receber os recursos vindos do Fundo Nacional de Cultura, participando da construção da cultura para os próximos dez anos. Taboão quer se inserir neste novo momento”, afirmou Mamberti.

“Ele vai ser nosso consultor no ministério, vamos investir mais em cultura”, dizia Wagner. “Estamos implantando o plano de cultura, e esses candidatos [Aprígio e Wagner] apoiam. E convençam outras pessoas a votar neles, o boca a boca é muito importante”, falava Mamberti, apresentado como o tio do “Nino” do “Castelo”. “Nossa, não tinha reconhecido. Até hoje assisto por causa de meus sobrinhos”, disse a vendedora Elisabete Rodrigues, 32.

PROPOSTAS

Aprígio lista como propostas de governo na área ampliar o Liceu de Artes, construir um teatro municipal, casa do artesão e casas de cultura em todas as regiões; construir o “Museu da Cidade” e incorporar o “Centro de Memória” e “Museu da Pessoa”, para facilitar o acesso à pesquisa documental; e apoiar grupos da cidade como de dança, teatro, música, artes plásticas, hip-hop, e os integrar à agenda cultural municipal, em vários eventos.

6 Responses

  1. quem vive de passado e munzeu ,nos ficamos com lixo na rua
    sem ter onde jogar,tirando do apagao que ele deixou em taboao da serra.
    mal sabia ele que ele ia voltar,nunca bate uma porta vc pode voltar e ela estar fechada!!!!!!!!!!!!!
    que pena o povo nao tem memora ,
    mais eu acredita que a maioria do povo de taboao da serra e intelijente beijo amo taboao ele nao merese esta linda cidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Dudu disse:

    kkkkkkkkkkkkk Hugo arrebentou no comentário, é isso ai… Não tem mais o que fazer, começam trazer pessoas de fora que mal sabem o que se passa por Taboão da Serra….

  3. Hugo disse:

    Traz umas dançarinas de funk seminuas, acho que assim é capaz de ganhar mais votos do que trazendo ator do castelo ra tim bum….

    mas vai ser bem assim na eleição,
    Aperta o verde RA

    Vota 45 TIM

    E o povo do 40… BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  4. Sidney disse:

    Coitado do Aprígio está apelando, está chamando até ator famoso pra pedir votos. FERNANDO FERNANDES 45!!!!

  5. Maria disse:

    Será que alguem acredita em castelo ra-tim-tum??

  6. carlão disse:

    Chegou tarde, já era. hahaha

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online