Home » Todas as notícias » Ator de “Velho Chico” morto afogado no Rio São Francisco morava em Embu das Artes

Ator de “Velho Chico” morto afogado no Rio São Francisco morava em Embu das Artes

Da redação do Taboão em Foco*

O ator Domingos Montagner (54 anos), o Santo da novela “Velho Chico”, exibida na TV Globo, morreu afogado no Rio São Franscico, em Sergipe, na tarde desta quinta-feira (15). Ele era morador de um condomínio de casas do município de Embu das Artes. Ele deixa a esposa Luciana Lima e três filhos: Leo, Antonio e Dante.

Ex-morador de Embu das Artes, ator Domingos Montagner morre afogado no Rio São Francisco, palco da novela Velho Chico, a qual é um dos protagonistas. (Foto: Reprodução)

Morador de Embu das Artes, ator Domingos Montagner morre afogado no Rio São Francisco, palco da novela Velho Chico, a qual é um dos protagonistas. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do site G1, Montagner gravou para novela pela manhã e, após o almoço, foi com a atriz Camila Pitanga até o rio e mergulhou perto da Usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco, e não voltou. Horas depois, equipes de buscas o encontraram preso nas pedras a 30 metros de profundidade.

Apesar de viajar sempre para o Rio de Janeiro e outras cidades do Brasil para gravar, Montagner voltava ao município que ganhou o sobrenome “das artes” após um plebiscito em 2011. A família não deu nenhuma declaração até o fim da noite sobre a tragédia. O local do velório e o enterro não foram divulgados até o fim da noite desta quinta.

CARREIRA ARTÍSTICA

O ator Domingos Montagner começou sua carreira em 1980 no circo com a companhia La Mínima. Uma década depois, começou a fazer teatro e atuar como palhaço. Na TV, fez o seriado Força Tarefa e A Cura, ambos na Globo. Sua primeira novela foi Cordel Encantado em 2011.

Participou do seriado Divã, da minissérie O Brado Retumbante, das novelas Salve Jorge e Joia Rara. Como protagonista esteve no papel de Miguel em Sete Vidas, exibida em 2015, e estava na novelas das nove como protagonista no papel de Santo.  No cinema, ele está em cartaz com o longa Um Namorado Para Minha Mulher.

*atualização para correção de informação de que o mesmo não morava mais em Embu das Artes

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online