Home » Sociedade, Todas as notícias » Audiência Pública para discutir mobilidade urbana em Taboão acontece nesta quinta (14) no Cemur

Audiência Pública para discutir mobilidade urbana em Taboão acontece nesta quinta (14) no Cemur

Por Vera Sampaio, da PMTS

Nesta quinta-feira, 14 de setembro, o Cemur sediará a 3ª Audiência Pública de Mobilidade Urbana. O encontro que é aberto ao público, é promovido pela Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Transportes e terá início às 9h. À ocasião, será realizada a discussão das proposições do plano de mobilidade com o objetivo da elaboração do projeto de lei. Esta é a terceira, de quatro etapas, para a criação do Plano Municipal de Mobilidade Urbana.

3ª Audiência Pública de Mobilidade Urbana acontece no Cemur, nesta quinta-feira, 14/09, às 9h. (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

3ª Audiência Pública de Mobilidade Urbana acontece no Cemur, nesta quinta-feira, 14/09, às 9h. (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

Participarão da Audiência Pública o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Dr. Gerson Brito, os representantes da empresa especializada em planejamento e consultoria urbana Planum, Frederico Rodrigues e Gustavo Balieiro, além do diretor da Planum Luiz Wagner Dacache Balieiro.

A criação de Planos Municipais de Mobilidade Urbana é regulamentada pela Lei Federal 12.587/2012 e é feita em quatro etapas, que vão desde a preparação do Núcleo Gestor que acompanha a elaboração do Plano Participativo de Mobilidade Urbana, até a sanção da Lei. Esta terceira edição dá continuidade aos trabalhos iniciados nas duas últimas audiências públicas, realizadas em 26 de abril e 8 de junho.


SERVIÇO:

3ª Audiência Pública de Mobilidade Urbana

14 de setembro de 2017, às 9h

Local: CEMUR – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online