Home » Política, Todas as notícias » Audiência pública vai discutir os problemas da dengue em Taboão nesta quinta (8) às 15h

Audiência pública vai discutir os problemas da dengue em Taboão nesta quinta (8) às 15h

Por Assessoria da CMTS

Fachada da Câmara de Taboão da Serra. (Foto: Divulgação CMTS)

Fachada da Câmara de Taboão da Serra. (Foto: Divulgação CMTS)

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta quinta-feira, dia 8, às 15h, audiência pública para discutir as ações de combate a dengue no município. A reunião será aberta ao público e irá contar com a participação da secretária de saúde, Dra. Raquel Zaicaner.

Segundo a vereadora Érica Franquini, presidente da Comissão, a secretária irá expor as ações que já foram realizadas e as próximas medidas para o combate do mosquito Aedes aegypti em Taboão da Serra. A audiência é aberta aos moradores que poderão fazer perguntas e tirar as dúvidas sobre o combate a dengue.

De acordo com a vereadora, a comissão quer ficar informada sobre aos casos registrados em Taboão da Serra. “Queremos mais informações sobre o número de casos, queremos também esclarecer se a jovem que morreu na semana passada foi vítima da doença. Enfim, queremos mais informações e uma posição da secretaria de saúde sobre o combate a dengue”, disse.

SERVIÇO:

Audiência Pública sobre o combate a dengue
Quinta-feira, dia 8, às 15h
Câmara Municipal de Taboão da Serra
Av. Dr. José Maciel, 517 – Jd. Maria Rosa

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online