Home » Todas as notícias » Bailarinas da Academia Semíramis conquistam quatro prêmios em Festival Nacional Shimmie

Bailarinas da Academia Semíramis conquistam quatro prêmios em Festival Nacional Shimmie

Direto da redação

Bailarinas da Academia Semíramis conquistaram no início de outubro quatro prêmios no Festival Nacional Shimmie 2017, que reúne bailarinas de diversos Estados do país. Ao todo foram 11 apresentações entre mostras, concursos e bellykids.

“Estou muito orgulhosa da Cia de Danças da Escola Lisleine Diniz, da Academia Semíramis, pois as alunas abrilhantaram o Festival Nacional Shimmie, que aconteceu no final de semana passado. O festival traz sempre bailarinos de todos os Estados do Brasil, enriquecendo ainda mais os laços de amizades entre os participantes”, diz Lisleine.

Bailarinas da Academia Semíramis conquistam quatro prêmios em festival de dança nacional. (Foto: DIvulgação)

Bailarinas da Academia Semíramis conquistam quatro prêmios em festival de dança nacional. (Foto: DIvulgação)

Elas ficaram em 1º lugar em Dupla Moderna, com Lidiane Souza e Mariana Cuztódio. Em Trio Clássico, com Lisleine Diniz, Mariana e Lidiane, e Trio Moderno, com Lisleine, Thais Hayra e Nataly Pires, conquistaram o 2º lugar. E ficaram na 3ª colocação no Grupo Fusão com as bailarinas Patrícia Costa, Lidiane, Lisleine, Thais, Nataly e Mariana.

“Conquistamos quatro prêmios neste ano de 2017, e eu, como professora, me sinto honrada em fazer parte da vida destas grandes Bailarinas e fico muito feliz com cada conquista destas mulheres talentosas”, completou.

A Academia Semíramis está em Taboão da Serra há 35 anos e fica no bairro do Jardim Maria Rosa, na Avenida Dr. José Maciel, 413. Para mais informações: (11) 4701-8014.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online