Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Bailarinas de Taboão estão entre as pré-selecionadas do Khan el Khalili

Bailarinas de Taboão estão entre as pré-selecionadas do Khan el Khalili

Da redação do Taboão em Foco

Duas bailarinas da Academia Semíramis, localizada no Jardim Maria Rosa em Taboão da Serra, estão entre as pré-selecionadas pela Khan el Khalili, a principal casa de chá do país, referência na Dança do Ventre. O resultado oficial saiu no dia 5 de maio. A próxima etapa da seleção acontece apenas nos meses de agosto e setembro de 2016.

As bailarinas

Ao  centro, a bailarina e professora Lisleine Diniz, celebra a pré-seleção das bailarinas Tatiane Miranda e Thais Hayra para a Khan el Khalili. (Fotos: Reprodução)

As selecionadas foram Thais Hayra e Tatiane Miranda, alunas da professora Lisleine Diniz, uma das bailarinas certificadas pela casa. Nas redes sociais ela comemorou. “Parabéns a todas as pré-selecionadas 2016! Imagino a alegria de vocês e suas professoras. Parabéns principalmente às minhas lindas bailarinas de Taboão da Serra. Estou muito feliz por vocês. Foi muito bom poder vibrar e torcer juntinho”, celebrou.

Na região, Lisleine foi a primeira e – continua sendo a única – bailarina com o padrão de qualidade na Dança do Ventre certificada pela Khan el Khalili, um dos mais importantes do Brasil.


SERVIÇO:

ACADEMIA SEMÍRAMIS

Avenida Dr. José Maciel, 413 – Jardim Maria Rosa

Telefone.: (11) 4701-8014

Horário de atendimento: 2ª a 5ª feira – das 9h às 11h e das 16h às 21h / Sábado – das 9h às 14h

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online