Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Bailarinas de Taboão ganham dinheiro em programa de TV e vão à França

Bailarinas de Taboão ganham dinheiro em programa de TV e vão à França

Por Allan dos Reis, Direto da Redação

Um grupo de quatro meninas da Escola de Ballet Sonia Almeida de Taboão da Serra ganhou no último domingo (12) R$ 15 mil no programa ‘Domingo Legal’, do SBT, e vão poder viajar e participar de um festival na França em breve. As bailarinas Bianca Pregnolato, Rosana Cristianne, Julia Togni e Giovanna Furlan eram integrantes da Escola de Bailado do município – que atualmente está com as aulas suspensas – e estavam dançando inclusive na calçada da Avenida Paulista para conseguir dinheiro.

Bailarinas de Taboão da Serra ganham dinheiro para participar de festival de dança na França. (Foto: Reprodução / Facebook Sonia Almeida)

Com o dinheiro, agora elas vão poder pagar as despesas com hospedagem, figurino e passagens aéreas. Essa não será a primeira apresentação internacional das bailarinas.

“A gente já foi participar de um concurso na Argentina e Cancun, aonde a gente ganhou essa possibilidade de ir à França participar desse festival”, diz uma bailarina ao apresentador Celso Portiolli, ainda na Paulista.

No palco, após muita expectativa o apresentador anunciou. “A notícia que tenho é que vocês terão o dinheiro para viajar para França”, diz.

2 Responses

  1. José Roberto disse:

    Essas meninas são umas verdadeiras guerreiras, pois enfrentar a Av. Paulista não é facil, porem elas tiveram a coragem e tomaram a atitude de irem dançar ballet na avenida isso é inedito. Eu tive o prazer de acompanha-las e ajuda-las.
    Parabens lindas!!!!!!

  2. Adriana Togni disse:

    Uma correção: o dinheiro ganho cobre apenas as despesas de hospedagem, alimentação e coreografias.

    As passagens os pais das meninas adquiriram em 10 vezes e ainda estamos pagando.

    Quanto aos figurinos ainda não discutimos com a professora.

    Qualquer ajuda é bem vinda, tem muito ainda a ser feito.

    Neste sábado as meninas irão novamente à Paulista, a partir das 13h00.

    Contamos com todos.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online