Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Bailarinas de Taboão viajam na quinta (17) ao México para participar de concurso de dança

Bailarinas de Taboão viajam na quinta (17) ao México para participar de concurso de dança

Por Allan dos Reis, da Redação*

Na próxima quinta-feira, dia 17, 20 alunos da Escola de Bailado de Taboão da Serra viajam a Riviera Maya – Playa Del Carmen, no México, para participar do concurso internacional “Cancun Danza Ciad” edição 2012 que acontece nos dias 19 e 20 de maio. A viagem será custeada pela prefeitura de Taboão da Serra. Na quinta (10) o prefeito Evilásio Farias (PSB) entregou as 20 passagens aéreas (ida e volta) ao grupo.

Escola de Bailado da Prefeitura de Taboão da Serra vai participar de festival no México. (Foto: Divulgação / PMTS)

“Esta Escola tão premiada já nos deu tanto conceito que a gente se achou na obrigação de assumir este compromisso que agora estamos cumprindo. O balé de Taboão será representado em outro país. Isso eleva a nossa cidade e a gente do nosso município. Com certeza vai será muito especial”, diz Evilásio.

A bailarina e professora da Escola de Bailado, Sônia Almeida, acredita que as jovens vão representar muito bem o município e o Brasil. “Vamos para o México e vamos trazer muitos prêmios”, diz Sônia.

*Com informações da SECOM da PMTS

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online