Home » Sociedade, Todas as notícias » Bairros no Pirajuçara ficam às escuras por até 4 horas; comércio fecha mais cedo

Bairros no Pirajuçara ficam às escuras por até 4 horas; comércio fecha mais cedo

Adilson Oliveira, na região do Pirajuçara

A energia elétrica faltou em vários bairros na região do Pirajuçara como Jardim Trianon, Jardim Maria Luiza e Jardim Mituzi e causou transtornos a moradores e comércios na noite desta sexta-feira, dia 20. A escuridão atingiu vias importantes como a estrada Kizaemon Takeuti e a rua Antonio de Oliveira Salazar, em grande extensão, e obrigou os estabelecimentos a fechar as portas mais cedo. Semáforos ficaram apagados.

Bar à luz de vela diante da praça Luiz Gonzaga, que não foi afetada pelo apagão em vários bairros, no Pirajuçara

Os bairros ficaram sem luz por até quatro horas, em diferentes períodos. No Trianon, entre 18h e 22h. “Estamos penando desde as 8 e meia da noite, justo hoje, dia de vale. O movimento foi zero, praticamente”, lamentou a dona de um bar no Jardim Carmelina. “Hoje tivemos missa à luz de velas”, disse um fiel da igreja no Jardim Roberto. A base da Guarda Municipal no Pirajuçara ficou às escuras, sem telefone, por 3 horas e meia.

Rua 25 de Dezembro, no Jardim São Salvador, sem iluminação pública após volta da energia nas residências

A vias principais e a maioria das residências voltaram a ter luz às 23h, mas em alguns bairros a iluminação pública não voltou. “Chegou nas casas, mas na rua continua sem”, disse uma moradora da 25 de Dezembro, Jardim São Salvador. Moradores contam que um fio pegou fogo na rua São Luiz, no bairro. A Eletropaulo informou ao TF que “um transformador apresentou defeito”. Algumas linhas de telefone estão sem funcionar.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online