Home » Sociedade, Todas as notícias » Balanço de Páscoa: Uma pessoa morre e 33 ficam feridas em acidentes na Régis durante feriado

Balanço de Páscoa: Uma pessoa morre e 33 ficam feridas em acidentes na Régis durante feriado

A Autopista Régis Bittencourt divulgou o balanço da Operação Especial realizada para o feriado de Páscoa nesta segunda-feira (28) e constatou que uma pessoa morreu e 33 ficaram feridas em 86 acidentes ocorridos entre o início do dia 24 de março e a meia-noite do dia 27 de março. A Concessionária contabilizou um total de 2.366 atendimentos prestados aos usuários no período.

Rodovia Régis Bittencourt, na região de Embu das Artes. (Foto: Arquivo / Jun 2010)

Rodovia Régis Bittencourt, na região de Embu das Artes. (Foto: Arquivo / Jun 2010)

Do total de atendimentos, foram cerca de mil ocorrências de panes em geral e remoções de veículos e 141 atendimentos clínicos, de auxílio médico a vítimas de acidentes. Aproximadamente 16 mil ligações foram recebidas pelo telefone de emergência da Concessionária no período, pelo 0800 70 90 116.

Um esquema especial de tráfego foi colocado em prática no trecho da Serra do Cafezal, entre Juquitiba e Miracatu (SP), com a montagem de faixas reversíveis para auxiliar na fluidez do tráfego. A operação contou com o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), conforme informa a Autopista.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online