Home » Sociedade, Todas as notícias » Bandidos atiram contra base da GCM no Parque Marabá

Bandidos atiram contra base da GCM no Parque Marabá

Da Redação do Taboão em Foco

A base móvel da Guarda Civil Metropolitana de Taboão da Serra, que fica no Parque Marabá, foi alvo de tiros no início da madrugada desta quinta-feira, dia 30.  Dois homens em uma moto deram diversos tiros atingindo pelo menos 11 deles.

Na hora do ataque, três guardas estavam no local, mas ninguém ficou ferido. Um deles teve que se jogar no chão por causa dos tiros.

Base da GCM de Taboão é atingida por 11 tiros. (Foto: Arquivo)

Base da GCM de Taboão é atingida por 11 tiros. (Foto: Arquivo)

Para o inspetor-chefe da GCM, Aurélio Pegurelli, o atraque pode ter sido uma retaliação ao intenso trabalho que a guarda tem exercido no município.

“A Guarda Civil tem se empenhado muito contra os pancadões, bailes funk, tráfico de drogas, próximo às escolas. Essas ações têm repercutido. A gente não pode parar de colocar a base móvel nas redondezas. O crime não pode tomar conta. A segurança tem sempre que se impor para população e mostrar que a população está segura seja onde estiver”, afirmou Pegurelli a TV Globo.

2 Responses

  1. wilson roberto disse:

    g c m querendo ser papa maique ..na onde …..;;pças..hospital municipal ..parques ..isso que serve a g cm …não fazer trabalho de pm ….

  2. Beto disse:

    Proxima a base, cerca de 10 metros, tem um posto euipado com camera e antena para transmissão.Sera que está lá de enfeite,mais uma maquiagem ?

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online