Home » Todas as notícias » Bandidos circulam livremente no Jardim Monte Alegre em busca de vítimas

Bandidos circulam livremente no Jardim Monte Alegre em busca de vítimas

Direto da redação

Os roubos no Jardim Monte Alegre, bairro de Taboão da Serra que faz divisa com São Paulo, tem sido cada dia mais constante. Neste domingo (22), motoqueiros – pelo menos três – desfilavam pelo bairro livremente em busca de vítimas.

Na Rua Tenente Sebastião Soares, quando o veículo i30 encosta, uma das duplas de motoqueiros volta e tenta abordar o motorista, que acelera. Metros à frente, mais duas motos tentam parar o veículo, que conseguiu escapar sem que nada fosse roubado.

Bandidos em moto circulam livremente no Jardim Monte Alegre em busca de vítimas. (Foto: Reprodução)

Bandidos em moto circulam livremente no Jardim Monte Alegre em busca de vítimas. (Foto: Reprodução)

Em um grupo de whatsapp, os moradores criticam a insegurança do bairro e questionam a ausência da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal. O medo dos moradores é tanto, que alguns propõem inclusive pagar segurança particular. Na próxima quarta (25), eles prometem pressionar as autoridades policiais por mais segurança durante a reunião do Conseg Monte Alegre, que acontece às 19h30 no Senac Taboão.

4 Responses

  1. Gisela Pedrao disse:

    Aqui no Parque Pinheiros não é diferente de outros bairros do Taboão, quase todos meus vizinhos já foram assaltados chegando ou saindo de casa. Trabalho em casa e não vejo uma viatura passar na rua hora nenhuma. Muito triste essa situação, somos reféns da insegurança pública.

  2. José Roberto Rodrigues disse:

    Tristeza ao ler essa matéria sobre nossa cidade. Mas a falta de segurança está em todos os bairros de Taboão da Serra, sou morador na Vila Indiana ( Taboão da Serra) e lá também passamos pela mesma insegurança.

  3. Rodrigo disse:

    Tá o caos morar no Jd Monte Alegre e ter que entrar/sair de casa o mais rápido possível para evitar ser assaltado.

  4. ramos disse:

    Enquanto tiver estes Guardas disfarçados de Polícia que não PEGAM ninguém os GCM no comando a BANDIDAGEM DEITA E ROLA MESMO….

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online