Home » Sociedade, Todas as notícias » Bandidos de Taboão da Serra estariam entre os mortos pela Polícia Civil após assalto no Morumbi

Bandidos de Taboão da Serra estariam entre os mortos pela Polícia Civil após assalto no Morumbi

Da redação

Um confronto entre policiais civis e suspeitos de integrar uma quadrilha criminosa terminou com a morte dos 10 homens, que haviam invadido uma residência minutos antes na noite de domingo (4) no Jardim Guedala, bairro próximo a Avenida Francisco Morato. Os mortos seriam de Taboão da Serra e do Capão Redondo, bairro de São Paulo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia a veículos de comunicação, a quadrilha era especializada em assaltos a casas de luxos e estava sendo monitorada há meses.

Suspeitos mortos apos confronto com PC

Na hora da ocorrência, por volta das 19h30, os bandidos deixavam uma residência onde haviam três adultos e uma criança. Eles tentavam arrombar um cofre. Ao serem informados da chegada da Polícia Civil, os bandidos tentaram fugir, entraram em confronto com as forças policiais e foram mortos.

De acordo com a IstoÉ, os corpos ficaram caídos em quatro pontos diferentes, sendo cinco deles no cruzamento das ruas Puréus com a Melo de Morais Filho. Os outros corpos estavam a poucos metros do mesmo local. Há suspeita que  um grupo de bandidos tenham conseguido fugir.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online