Bandidos de Taboão da Serra estariam entre os mortos pela Polícia Civil após assalto no Morumbi

Da redação

Um confronto entre policiais civis e suspeitos de integrar uma quadrilha criminosa terminou com a morte dos 10 homens, que haviam invadido uma residência minutos antes na noite de domingo (4) no Jardim Guedala, bairro próximo a Avenida Francisco Morato. Os mortos seriam de Taboão da Serra e do Capão Redondo, bairro de São Paulo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia a veículos de comunicação, a quadrilha era especializada em assaltos a casas de luxos e estava sendo monitorada há meses.

Suspeitos mortos apos confronto com PC

Na hora da ocorrência, por volta das 19h30, os bandidos deixavam uma residência onde haviam três adultos e uma criança. Eles tentavam arrombar um cofre. Ao serem informados da chegada da Polícia Civil, os bandidos tentaram fugir, entraram em confronto com as forças policiais e foram mortos.

De acordo com a IstoÉ, os corpos ficaram caídos em quatro pontos diferentes, sendo cinco deles no cruzamento das ruas Puréus com a Melo de Morais Filho. Os outros corpos estavam a poucos metros do mesmo local. Há suspeita que  um grupo de bandidos tenham conseguido fugir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.