Home » Sociedade, Todas as notícias » Bandidos fazem arrastão no Ponto Frio do Pirajuçara e acabam presos

Bandidos fazem arrastão no Ponto Frio do Pirajuçara e acabam presos

Da Redação

A Polícia Militar de Taboão da Serra prendeu no início da noite desta segunda-feira, dia 27, pelo menos quatro bandidos no momento em que roubavam a loja do Ponto Frio localizada na Estrada Kizaemon Takeuti, no bairro do Pirajuçara. Segundo o gerente da loja participaram da ação mais de 10 bandidos. A ocorrência estava sendo registrada no 1º DP na região central.

Policia impede roubo em loja da região do Pirajuçara, em Taboão da Serra. (Foto: Reprodução Google)

Policial conduz um dos acusados preso durante tentativa de roubo na loja do Ponto Frio. Ao todo quatro pessoas haviam sido presas até o fim da noite.

Pessoas que passavam perto do local estranharam a movimentação dentro da loja e chamaram a polícia, que ao chegar conseguiram prender três homens e uma mulher que carregavam sacolas com eletrônicos, principalmente celulares e notebooks. Um revólver calibre 38 também foi apreendido. O carro que seria utilizado para fuga ficou no local e a polícia civil iria efetuar a perícia.

O gerente da loja – que pede para não ser identificado – explica a ação da quadrilha. “Entraram 14 meliantes dentro da loja e foram rendendo todos os colaboradores e foram nos celulares e produtos de alto valor. Me renderam e me levaram para encher as sacolas com as mercadorias e chamaram a viatura que acabou prendendo os meliantes dentro da loja”, diz.

Ele acrescenta que não é a primeira vez que o local é roubado. “Já é o quarto assalto e o último faz três ou quatro meses”, afirma.

Responsável pela equipe que efetuou as prisões, o Tenente Salvador explica como ocorreram as prisões. “Nós estávamos em patrulhamento e um solicitante informou que viu alguns indivíduos em atitude suspeita no interior da loja. Paramos para ver e um indivíduo estava com arma em punho e já se entregou. Um segundo estava com duas sacolas na mão com produtos tentando se evadir e se entregou. Próximo ao estoque estava um outro rapaz e uma moça com sacolas com mais materiais eletrônicos e se entregaram e admitiram o roubo”, diz.

De acordo com a PM teriam sido seis bandidos que participaram da ação. Todos serão acusados de roubo. Eles também devem responder por porte ilegal de armas e por outros crimes.

One Response

  1. João Paulo disse:

    Brasil está uma vergonha, bandido nem respeita mais policia, vagabundo pega 10 anos mas consegue sair com apenas 3 anos de pena cumprida por causa de bom comportamento….Em que bandido que essas merdas leis vai botar medo? e outra antes era pessoas na miséria que praticava essas coias hoje é só Marginal querendo ostentar riqueza!!!! Ta difícil!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online