Home » Sociedade, Todas as notícias » Bandidos matam primo de Aprígio durante assalto; polícia tenta fazer retrato falado

Bandidos matam primo de Aprígio durante assalto; polícia tenta fazer retrato falado

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena, em Taboão da Serra

Restaurante de propriedade de primo de Aprígio que foi morto durante assalto ao estabelecimento, em Taboão da Serra

Um primo do candidato a prefeito Aprígio (PSB) foi morto no fim da noite de sábado, dia 1, durante uma tentativa de assalto em seu restaurante em Taboão da Serra.

José Cícero de Oliveira, 44 anos, pai de duas filhas, uma de 20 anos e a outra com apenas 8 meses, foi morto com um tiro na testa após reagir – segundo disse o seu irmão – a uma tentativa de assalto em seu restaurante. Ele foi socorrido no Hospital Family e chegou a ser transferido para o Hospital Geral do Pirajussara (HGP), onde entrou em óbito.

Segundo disse o irmão da vítima, os dois assaltantes entraram no restaurante e anunciaram o roubo. Eles pediram a chave de uma moto estacionada na frente do estabelecimento. Ao chegarem próximo ao caixa, a vítima reagiu e foi baleada na cabeça. Uma pessoa que dirigia um corsa também foi baleada pelos bandidos, mas passa bem.

No restaurante, localizado ao lado do ginásio de esportes no Jardim Helena, não há câmeras de monitoramento. Até o momento, a polícia não encontrou nenhuma outra câmera que possa ter flagrado os assaltantes.

O velório aconteceu durante a tarde e início da noite de domingo (2) no cemitério da Saudade, em Taboão. Já o enterro acontece em sua cidade natal, Minador do Negrão, em Alagoas, para onde o corpo foi levado de avião.

Abatido, Aprígio acompanhou o velório ao lado de familiares e lamentou o ocorrido. Como mostrou reportagem do Taboão em Foco na última sexta (31) [VER AQUI], em 2012, os latrocínios (roubo seguido de morte) aumentaram 400% nos sete primeiros meses do ano no município.

Nesta segunda (3), a Polícia Civil de Taboão da Serra vai ouvir testemunhas do caso para tentar criar um retrato falado dos bandidos.

Já curtiu o Taboão em Foco no Facebook?

One Response

  1. cristiane disse:

    Ele vai fazer muita falta, uma pessoa incapaz de fazer mal a alguém… família digna e trabalhadora…. Neide, Michele e a pequenina que ainda nem entende o porque das crueldades da vida… vocês irão precisar de muita força divina, continuaremos orando por vcs… Ele era uma pessoa maravilhosa…

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online