Home » Todas as notícias » Bandidos tentam roubar Casas Bahia no Centro de Taboão da Serra e acabam presos pela PM

Bandidos tentam roubar Casas Bahia no Centro de Taboão da Serra e acabam presos pela PM

Da redação

Policiais Militares de Taboão da Serra conseguiram impedir na manhã desta terça-feira (3) um assalto na loja das Casas Bahia, na Rua do Tesouro, na região central. Dois homens foram presos ainda dentro do estabelecimento com 225 celulares e um GPS dentro de sacolas.

Polícia Militar cerca loja das Casas Bahia no Centro de Taboão da Serra e prende dois homens que roubavam no local.

Polícia Militar cerca loja das Casas Bahia no Centro de Taboão da Serra e prende dois homens que roubavam no local.

Funcionários da empresa – que não terão seus nomes identificados – informaram que a tentativa de assalto enquanto um caminhão deixava produtos na loja. Os funcionários afirmam que só perceberam no momento da rendição. Armado, um deles levou os funcionários (cerca de seis) a uma sala e depois começaram a recolher os celulares da loja.

Com quatro sacolas cheias, os bandidos foram surpreendidos com a chegada de uma viatura da Polícia Militar, que foi informada do roubo através do rádio. “Nós estávamos em patrulhamento no Centro de Taboão da Serra e chegou via Copom o roubo nas Casas Bahia. Com as características dos indivíduos, conseguimos ter êxito em prender os dois ainda no andar de cima (da loja) com a posse do material e já estavam saindo do local. Prendemos em flagrante. Um terceiro conseguiu fugir do local”, diz o Sargento da PM Eduardo. O outro policial a dar apoio na chegada foi o Cabo Cícero.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial. Os dois acusados seriam moradores do município de Embu das Artes. Um deles tem passagens pela polícia no crime de roubo e mais outra passagem. O outro tem passagem pela Fundação Casa, quando adolescente. Sem citar o terceiro comparsa, eles afirmaram que pegariam um ônibus para fugir do local.

Produtos que já estavam prontos para serem levados por bandidos quando a PM chegou no local.

Produtos que já estavam prontos para serem levados por bandidos quando a PM chegou no local.

Um dos gerentes que acompanhava o boletim de ocorrência afirma que a dupla fez apenas uma exigência. Que não colocassem telefone do modelo Iphone junto com os outros. Tanto que apenas um aparelho – dentro os mais de 200 – era da Apple. Segundo a PM, o valor estimado da carga é de R$ 300 mil.

ROUBOS CONSTANTES

De acordo com funcionários da empresa, a loja tem sido alvo constante de bandidos. Na semana passada, o caminhão com carga só não foi roubado – segundo testemunha – porque estava com escolta e isso teria espantado os bandidos.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online