Home » Sociedade, Todas as notícias » Base central da GCM de Taboão da Serra vai mudar para dentro do Parque das Hortênsias

Base central da GCM de Taboão da Serra vai mudar para dentro do Parque das Hortênsias

Direto da redação

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra deve mudar até o final do ano para dentro do Parque das Hortênsias, que já abrigou o zoológico, no antigo prédio da zoonoses. O local está desativado há anos e vai passar por reformas.

“O prédio da secretaria de segurança, onde eu fico e parte do efetivo, será direcionado ao Parque das Hortênsias. Eu creio que, no mais tardar, até o final de novembro. É um prédio da Prefeitura e justamente na área do Monte Alegre [bairro com alto índice de crimes]”, afirma o comandante Sandro Léo.

Futura base central da GCM de Taboão da Serra vai ficar dentro do Parque das Hortênsias.

Futura base central da GCM de Taboão da Serra vai ficar dentro do Parque das Hortênsias.

Com isso, acredita ele, a sensação de segurança deve aumentar em bairros como o Jardim Monte Alegre. “Toda movimentação de viaturas que tenho na área central, que normalmente é destinado para base do Intercap ou para secretaria vai ser para o Monte Alegre”, completa.

Atualmente o prédio que fica a Secretaria de Segurança é alugado pela Prefeitura Municipal e fica na Rua Adolfino de Arruda Castanho, no Jardim Bom Tempo.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online