Home » Todas as notícias » Base da GCM no Jardim Leme é alvo de tiros durante a noite

Base da GCM no Jardim Leme é alvo de tiros durante a noite

Direto da redação, clique e siga no Instagram

A base da Guarda Civil Municipal (GCM) do Jardim Leme, bairro de Taboão da Serra que faz divisa com São Paulo, foi alvo de tiros no fim da noite desta segunda-feira (30). No momento do ataque, dois guardas estavam no local e reagiram aos tiros e os criminosos fugiram. Ninguém ficou ferido.

Base da GCM de Taboão da Serra atacada por bandidos na noite de sábado (6). (Foto: Vagner Hernandez / PMTS)

Base da GCM de Taboão da Serra no Jardim Leme é atacada por bandidos mais uma vez na noite de segunda (30). (Foto: Vagner Hernandez / PMTS)

Segundo os guardas, os bandidos chegaram em um carro e já desceram atirando. Pelo menos 21 tiros atingiram a base, destruindo, inclusive a televisão que fica na base. Após se proteger, eles conseguiram revidar e também atingiram o veículo dos bandidos, que fugiram, mas abandonaram o mesmo a poucos metros do local. Ninguém foi preso.

A principal linha de investigação é que o ataque teria sido um revide a morte de quatro suspeitos na tarde de domingo (29) no Capão Redondo, bairro próximo a base, em ação da Rota, tropa de elite da Polícia Militar, que afirma ter sido recebido a tiros na ocorrência e revidou.

Em 2014, a mesma base foi alvo de ataque a tiros. No mesmo ano, a base da GCM no Parque Marabá também foi atacada por bandidos.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online