Home » Todas as notícias » Baterista desaparecido na madrugada de sábado em Taboão é encontrado em Pinheiros

Baterista desaparecido na madrugada de sábado em Taboão é encontrado em Pinheiros

Da redação do Taboão em Foco

Foi encontrado na tarde deste domingo (16) no bairro de Pinheiros o morador de Embu das Artes, Bruno Mendes Maurício (25 anos), que estava desaparecido desde a madrugada de sexta para sábado (15) . Ele é baterista da banda Agosto e estava com amigos na região central de Taboão da Serra e – quando voltava para casa de Uber – desceu do veículo nas margens da Rodovia Régis Bittencourt. O desaparecimento foi registrado no 1. DP de Taboão da Serra.

Baterista Bruno Mendes foi encontrado em Pinheiros após desaparecer na madrugada de sexta para sábado. (Foto: Reprodução)

Baterista Bruno Mendes foi encontrado em Pinheiros após desaparecer na madrugada de sexta para sábado. (Foto: Reprodução)

“Ele voltava para casa de Uber, do centro de Taboão da Serra com destino ao bairro Jardim do Colégio em Embu das Artes, porém ele solicitou a parada no meio do caminho, na Rodovia Régis Bittencourt, na altura do retorno do Parque Pinheiros junto à rua Acácio Ferreira”, diz o amigo, Bruno Borges.

Desde então, amigos e familiares fazem buscas na região. Ele teria sido visto no sábado no Parque Chácara do Jockey, em São Paulo, quase na divisa com Taboão. Na tarde deste domingo, sua irmã o encontrou caminhando no bairro de Pinheiros.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online