Home » Sociedade, Todas as notícias » Biblioteca de Taboão da Serra fecha para reforma e deve ser reaberta no aniversário da cidade

Biblioteca de Taboão da Serra fecha para reforma e deve ser reaberta no aniversário da cidade

Por Charles Eliseu, da SeCom da PMTS

A cultura é o principal instrumento para o desenvolvimento da sociedade. Pensando nisso, a Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Manutenção, está empreendendo uma grande reforma na biblioteca municipal “Castro Alves”.

Fechado desde o dia 12 de janeiro, o espaço receberá, além das melhorias no telhado, nas calhas, nova pintura e também grafitagem, mais de mil novos títulos, que foram recebidos através de uma parceria com o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas (SISEB).

Foto 01: Biblioteca municipal “Castro Alves” passa por reforma e retorna as atividades no dia 19 de fevereiro (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

Foto 01: Biblioteca municipal “Castro Alves” passa por reforma e retorna as atividades no dia 19 de fevereiro (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

Além disso, o secretário de Cultura da cidade e vice-prefeito, Laercio Lopes, também destacou a chegada de 25 novos computadores, e explicou como será sua distribuição na cidade. “Taboão da Serra terá um espaço de acesso à cultura com muito mais conforto e estrutura. Isso porque por meio de uma parceria com o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), iremos receber 25 computadores, sendo que alguns deles irão estar disponíveis na biblioteca após as melhorias”, disse.

Ainda segundo o secretário, a intenção é de que a reforma esteja pronta até o aniversário da cidade, dia 19 de fevereiro.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online