Home » Todas as notícias » Boato de abandono de candidatura cria rusga entre Evilásio e Vitor Medeiros

Boato de abandono de candidatura cria rusga entre Evilásio e Vitor Medeiros

Por Allan dos Reis, direto da redação

Nesta terça-feira (8), surgiu a informação de que o candidato a prefeito Evilásio Farias (PSB) abandonaria a disputa e apoiaria o também candidato a prefeito Vitor Medeiros (PSL) junto com seu grupo de vereadores. A notícia foi propagada e confirmada por Medeiros por telefone.

Na versão dele, a proposta de apoio surgiu do ex-prefeito e ganhou força entre os pré-candidatos que disputam uma vaga na Câmara Municipal.

Vitor Medeiros afirma que Evilásio vai abrir mão da candidatura e apoiá-lo com seu grupo.

Vitor Medeiros afirma que Evilásio vai abrir mão da candidatura e apoiá-lo com seu grupo.

“Eu não busquei apoio da parte do Evilásio. Pelo contrário, Evilásio que determinou nos apoiar. [Evilásio] será sempre bem-vindo. Eu só não posso deixar o povo que acredita na renovação vincular o Vitor Medeiros, que teria ir buscar apoio”, diz Medeiros.

Apesar do suposto apoio, Medeiros prefere ficar distante politicamente de Evilásio porque – na versão dele – prejudicaria o discurso de renovação já que “No final [do seu mandato] ficou a desejar com algumas atitudes errôneas com os cidadãos e trabalhadores. Eu não me vinculo porque não é legal vincular”, completou.

Por fim, Vitor Medeiros diz estar contente “em saber que aquele que já foi deputado [federal] e duas vezes prefeito está valorizando aquele que está almejando mudança” e mesmo que depois “se o Evilásio disser que não vai apoiar o Vitor Medeiros, o grupo [de candidatos] vem. E isso não me dói. Estou muito feliz”, encerrou.

EVILÁSIO MINIMIZA CANDIDATURA DE MEDEIROS: “não tem a menor condição”

Também por telefone, o candidato a prefeito Evilásio Farias rechaçou a informação de que apoiaria outra candidatura. Ele afirma que não está “brincando com política” e o PSB vai manter até o dia da eleição, dia 2 de outubro.

“Que história é essa? Pode ser que eu apoie alguém no segundo turno. O meu partido [PSB] é obrigado a ter candidatura aonde [cidade] que tem dois turnos. Debaixo para cima, qual a última liderança que concorre a prefeito? Com todo respeito ao Vitor, eu aindo coloco o Stan [do Psol] na frente dele”, rebateu Farias.

Evilásio Farias garante que o PSB terá candidato a prefeito até o final. Ronaldo Dias, do PSB, é o vice.

Evilásio Farias garante que o PSB terá candidato a prefeito até o final. Ronaldo Dias, do PSB, é o vice.

Ele completou que “o Vítor é uma candidatura inviável eleitoralmente, mas ele tem direito e eu respeito por isso. […] O Vítor não completou o time de vereadores. Perdeu candidato para nós. Quem está com ele está na esperança de atingir o coeficiente. O Vitor não tem a menor condição. E candidato com densidade eleitoral, nenhum iria com o Vitor. A não ser que queira dinheiro”, diz.

One Response

  1. Renata Giovanni disse:

    Mas esse Vitor é muito sem noção !!!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online