Home » Todas as notícias » Bombeiros de Taboão da Serra mudam para novo quartel no Jd. São Judas

Bombeiros de Taboão da Serra mudam para novo quartel no Jd. São Judas

Direto da redação

As equipes do Posto Corpo de Bombeiros de Taboão da Serra começaram a operar nesta terça-feira (28) no novo quartel na Rua Austrália, no Jardim São Judas, que deve ser inaugurado oficialmente pelas autoridades em breve. Na corporação que atua no município estão bombeiros militares e bombeiros municipais.

Até ontem, o posto funcionava de forma provisória desde o dia 30 de junho de 2016 em um galpão alugado pela Prefeitura Municipal no Parque Laguna enquanto as obras do novo quartel eram finalizadas. No local tem três prédios principais, que abrigam alojamentos, vestiários, banheiros, salas administrativas, salas de aula, salas de uso técnico específico, cozinha, refeitório e garagens.

Construído graças a uma emenda parlamentar da deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) de R$ 1 milhão, o quartel do Corpo de Bombeiros é uma luta antiga no município e dos moradores do município, que eram atendidos até junho do ano passado – quando necessário – por equipes oriundas de municípios vizinhos como Embu das Artes e São Paulo.

Autora da emenda que custeou a construção do quartel dos Bombeiros, a deputada estadual Analice Fernandes visitou o local no início do mês. (Foto: Reprodução)

Autora da emenda que custeou a construção do quartel dos Bombeiros, a deputada estadual Analice Fernandes visitou o local no início do mês. (Foto: Reprodução)

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online