Home » Todas as notícias » Buracos na Av. Fernando Fernandes incomodam moradores da região do Pirajuçara

Buracos na Av. Fernando Fernandes incomodam moradores da região do Pirajuçara

Por Samara Matos, na redação

Uma das vias mais importantes na região do Pirajuçara, a Avenida Fernando Fernandes, é alvo de críticas dos moradores e motoristas da região devido a uma série de buracos ao longo da via.

Segundo o morador Sérgio Lourenço, já são meses convivendo com a buraqueira em diversos pontos. Ele encaminhou ao Taboão em Foco fotos do local.

Uma série de buracos para obras da Sabesp na Avenida Fernando Fernandes incomoda moradores da região.

“Descaso total buraco aberto há 5 meses em toda extensão da avenida. Uma senhora quase caiu com seu neto indo levá-lo para escola. Alguns trechos estão com água empossada, propenso a criação de dengue”, reclama Lourenço.

A reportagem cobrou a Prefeitura, que explicou que a Sabesp está realizando trabalho na rede (de água e esgoto) e deve concluir nos próximos dias o serviço. Dentro de 10 dias, o trabalho deve estar concluído e a Secretaria de Manutenção deve  entra com “obras de reparo do asfalto”.

Print Friendly, PDF & Email

One Response

  1. Patricia disse:

    Se fosse somente OS buracos, a escola que minha filha estuuda emef Vinicius de Moraes, nem choveu mas a escola continua com infiltrações e pingando sem parar uma vergonha e ninguém faz nada, minha filha chegou com as roupas e mochila molhadas.

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online