Home » Todas as notícias » Buscarini fez caminhadas no São Judas e no Scândia no fim de semana

Buscarini fez caminhadas no São Judas e no Scândia no fim de semana

Por Eduardo Toledo, especial para o Taboão em Foco

O candidato do PV a prefeitura de Taboão da Serra, José Vicente Buscarini, fez uma caminhada pelo Jd. São Judas na manhã deste domingo, dia 28. No sábado, ele visitou o Scândia onde conversou com eleitores e apresentou parte do seu plano de governo. Buscarini diz que pretende intensificar o corpo a corpo nos próximos dias.

De volta a política depois de 20 anos, o ex-prefeito disse estar surpreso com a recepção dos eleitores. “Eu estou muito contente, a avaliação é positiva. O grupo está cada vez mais firme nas propostas e a população tem nos recebido muito bem. Estou muito feliz. O crescimento da nossa campanha era esperado”.

Buscarini durante caminhada no São Judas. (Foto: Eduardo Toledo)

Buscarini durante caminhada no São Judas. (Foto: Eduardo Toledo)

Mais conhecido dos moradores antigos, Buscarini acredita que possa alcançar novos eleitores com a ajuda dos mais velhos. “A nossa proposta é exatamente essa, que o pessoal mais antigo fale para os mais jovens o que foi nosso governo. Hoje existe uma reclamação da atual administração e os jovens começaram a se manifestar. Essa garotada está discutindo mais sobre política. Eles estão precisando alguém para ouvi-los e para falar de propostas para esses jovens”.

Sobre o São Judas, bairro que Buscarini visitou duas vezes, o candidato disse que a população reclama da insegurança e da saúde pública. “Ouvimos muitas reclamações sobre a questão da segurança pública, muitas mesmo. A educação também, mas saúde é o que mais chama a nossa atenção”.

Ainda sobre o São Judas, Buscarini destacou que o bairro precisa de mais limpeza. “Achei o bairro muito sujo, existem caçambas mal colocadas, muito lixo. Temos que pensar, talvez desapropriar um espaço para que tenha uma alternativa melhor, além de campanhas educativas”.

Buscarini prometeu desenvolver projetos para a juventude. “Temos que ter espaços de convivência, locais onde esses jovens possam se integrar, uma praça, um local para a prática de esportes. Temos que conversar com eles para que a gente possa acrescentar ideias e sugestões ao nosso Plano de Governo”.

Buscarini posa para fotos com eleitores. (Foto: Eduardo Toledo)

Buscarini posa para fotos com eleitores. (Foto: Eduardo Toledo)

O candidato evitou falar de propostas e obras, porque, segundo ele, o mais importante é que os equipamentos que já existem funcionem adequadamente. “Acima de tudo, o que a população quer, é ser bem atendida na saúde, na educação e segurança, o que hoje não existe. Depois pensamos em ampliar, mas temos que colocar em bom funcionamento o que já existe”.

Direto nas respostas, inclusive sobre política, Buscarini também comentou as questões jurídicas que alguns adversários podem enfrentar para o registro de suas candidaturas e fez um apelo aos outros candidatos de oposição. “Gostaria que todos pudessem concorrer, até pra gente ver qual o desejo da população. Mas essa insegurança não é boa, se algum candidato for impugnado no final, pode prejudicar a todos”.

“Quem tiver problemas para registrar a candidatura e sentir que não vai dar pra conseguir chegar que não prejudique os demais, que substitua, que faça novas articulações para que esses votos não se percam, porque temos uma expectativa de segundo turno, mas pode se tornar primeiro, prejudicando todo o grupo”.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online