Home » Todas as notícias » Cajec realiza festa julina no sábado (9) em Taboão; Ong precisa de doações

Cajec realiza festa julina no sábado (9) em Taboão; Ong precisa de doações

Da assessoria do Cajec

No dia 9 de julho, sábado, acontece a tradicional festa julina da CAJEC, Casa José Eduardo Cavichio, que desde 1996 oferece apoio a crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil. O evento vai contar com patrocínio e apoio da incorporadora Magic Development por meio da instituição sem fins lucrativos Magic4Good. A festa será realizada em frente à sede própria, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, das 11h às 22h. O endereço é Rua Preciosa, 86, Parque Monte Alegre.

A iniciativa é muito importante para a instituição, pois arrecadará fundos para a casa de apoio que acolhe até 45 crianças e acompanhantes. A festa terá barracas de brincadeiras, comidas típicas como milho e churrasco, além de bebidas como quentão e vinho quente. E para animar o dia, haverá a tradicional quadrilha e outras atrações musicais.

De acordo com Irana Centelles, presidente e fundadora da CAJEC, o evento mobiliza funcionários, assistidos, voluntários e parceiros por um mesmo objetivo. “Parcerias como a do Magic Development oferecem visibilidade e confiança junto a voluntários e colaboradores. E ao mesmo tempo, proporcionam a chance de colocar este objetivo em prática”, afirma. Ainda segundo Irana, toda a comunidade será bem-vinda e está convidada a participar da festa.

Em 2015, Festa Julina do Cajec aconteceu em frente ao Parque das Hortênsias.

Em 2015, Festa Julina do Cajec aconteceu em frente ao Parque das Hortênsias.

Para esta ação a CAJEC necessita de ingredientes e bebidas para as barracas de comidas e também prendas para as de brincadeira. Quem tiver interesse em colaborar com a festa julina, como voluntário ou por meio de doações, pode entrar em contato com a instituição pelo site www.cajec.org.br.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online