Home » Câmara Municipal, Política, Todas as notícias » Câmara aprova as contas do prefeito Dr. Evilásio; semana política promete ser tranquila

Câmara aprova as contas do prefeito Dr. Evilásio; semana política promete ser tranquila

Os vereadores de Taboão da Serra realizaram na semana passada duas sessões extraordinárias. Na primeira, que aconteceu quinta-feira, dia 15, os vereadores aprovaram um projeto enviado pelo prefeito Dr. Evilásio Farias (PSB) que aumenta os salários dos professores em até 26% e cria mais de 610 cargos na área de educação.

Já na sexta-feira, dia 16, os vereadores aprovaram, com muito bate boca e os votos contrários dos vereadores Paulo Félix (PSDB) e Cido (DEM), as contas da prefeitura de 2008, que o Tribunal de Contas do Estado deu parecer desfavorável pela não aplicação de recursos do FUNDEB. As contas do ano de 2007 também foram rejeitadas pelo Tribunal e aprovadas, por unanimidade, pela câmara taboanense.

SEMANA TRANQUILA

Após meses de turbulências, o governo Evilásio deve ter pelo menos uma semana de paz. Com a base consolidada composta com nove vereadores, a câmara não deve dar muito trabalho ao mandatário nas próximas sessões.

A retirada do pedido de cassação dos quatro vereadores feitas pelo Democratas, e que deveria ir a votação nesta semana, acalmou ainda mais a política da cidade.

Porém, nos bastidores há um grande movimento para consolidação das alianças políticas para disputa das eleições em 2012. Nas próximas duas semanas, Taboão deve presenciar um troca-troca de partido. Afinal, o prazo para estar filiado em um partido para disputar as eleições do ano que vem está terminando.

Vereadores aprovam contas do prefeito Dr. Evilásio. (Foto: Divulgação)

Vereadores aprovam contas do prefeito Dr. Evilásio. (Foto: Divulgação)

Da Redação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online