Home » Câmara Municipal, Política, Todas as notícias » Câmara aprova gratificação para servidores municipais em sessão tensa

Câmara aprova gratificação para servidores municipais em sessão tensa

sessao_230911

A sessão desta terça-feira, dia 27, mais uma vez foi tensa com briga entre os vereadores Paulo Félix (PSDB) e Valdevan Noventa (PDT) a respeito do andamento da Comissão Especial de Inquérito (CEI). Mesmo assim, os vereadores aprovaram os projetos de lei encaminhados pelo executivo que estabelece gratificações a diversas categorias do funcionalismo público.

Funcionários da Defesa Civil, Odontólogos e dentistas vão receber a gratificação a partir de outubro de acordo com o desempenho.

Mesmo assim, a votação aconteceu sob forma polêmica já que os vereadores voltaram ao plenário – depois de longa reunião – faltando poucos minutos para o fim da sessão. Enquanto discutiam se a sessão seria prorrogada ou não, o relógio marcou 22 horas e não poderia ser estendida, mas os vereadores passaram por cima e continuaram a sessão para que os servidores não ficassem sem o aumento.

“Eu só vou participar dessa votação em respeito, mas isso aqui [votação] é ilegal”, falou Noventa. A mesma opinião da ilegalidade tem o vereador Olívio Nóbrega (PR) que chegou a colocar o paletó para ir embora porque entendia que a sessão chegou ao fim.

Por Allan dos Reis

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online