Home » Política, Todas as notícias » Câmara aprova título de “Cidadão Taboanense” a Aécio Neves

Câmara aprova título de “Cidadão Taboanense” a Aécio Neves

Por Allan dos Reis, da Redação

O senador mineiro Aécio Neves, candidato à presidência da república pelo PSDB, vai receber o título de “Cidadão Taboanense” aprovado pelos vereadores de Taboão da Serra na última sessão extraordinária desta quinta-feira, dia 10. A honraria foi proposta pelos parlamentares tucanos e por partidos aliados.

Câmara de Taboão da Serra concede título de "Cidadão Taboanense" ao senador Aécio Neves (Foto: Gerdan Wesley/Liderança do PSDB no Senado)

Câmara de Taboão da Serra concede título de “Cidadão Taboanense” ao senador Aécio Neves (Foto: Gerdan Wesley/Liderança do PSDB no Senado)

O vereador tucano André Egydio enalteceu detalhes do currículo do senador, que também já foi deputado federal e governador de Minas Gerais e agora tenta encerrar o ciclo do PT na esfera nacional. Ele afirma que o Taboão deve ser beneficiada pelo fato da cidade também ser dirigida por um prefeito do PSDB.

“Com Aécio Neves vamos evitar situações como a da UPA [falta de repasse do governo federal] e não vai mais acontecer”, declarou Egydio.

A expectativa é que o título seja entregue ainda durante a campanha eleitoral numa possível visita do senador a região.

“PAULINHO DA FORÇA” VAI GANHAR TÍTULO

O deputado federal Paulinho da Força (SDD) também teve o título de “Cidadão Taboanense” aprovado pelos vereadores de Taboão da Serra a pedido do vereador Ronaldo Onishi, do mesmo partido, que declarou: “Paulinho é um dos políticos que marca e faz história na política do Estado [de São Paulo] e do Brasil”.

Deputado Federal Paulinho da Força também vai receber o título de "Cidadão Taboanense". (Foto: Reprodução / Facebook Paulinho da Força)

Deputado Federal Paulinho da Força também vai receber o título de “Cidadão Taboanense”. (Foto: Reprodução / Facebook Paulinho da Força)

2 Responses

  1. Adr7775 disse:

    Não é possível que nossos edís não tenham projetos mais importantes para a cidade!!! Ao invés de conceder títulos a políticos (nada contra), por que não elaboram projetos que vão trazer benefícios à população de Taboão, os quais são de fato cidadãos taboanense? Como está a saúde de Taboão? E a Educação? E o lazer? E o transporte? E a Administração? Nossos vereadores estão nos representando como gostaríamos que estivesses? Já passou da hora desse povo tão sofrido de Taboão se mobilizar e cobrar melhorias concretas para toda a cidade. Desde o mais humilde até o mais nobre. Taboão precisa acordar. Somos a cidade mais rica do CONISUD. Será que estamos na condição que deveríamos de fato estar?

  2. Tiago disse:

    O cara não fez nada pela cidade, e acham q dever der considerado um Taboense – hipocrisia partidaria coloca o Finado Pita pra ser taboense também

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online