Home » Todas as notícias » Câmara aprova título de Cidadão Taboanense ao Padre Kirano

Câmara aprova título de Cidadão Taboanense ao Padre Kirano

Da assessoria da CMTS

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão da última terça-feira, dia 27, o título de Cidadão Taboanense para o Kieran Ridge, mais conhecido como Padre Kirano, que completa 50 anos de sacerdócio em abril.

Kirano chegou à cidade há 32 anos, irlandês da Congregação de São Patrício, desenvolveu um grande trabalho social e religioso na região do Pirajuçara, mais precisamente na Paróquia São João Batista, onde se dedicou a criação da Casa São José, espaço destinado à recuperação de dependentes químicos.

Padre Kirano completa 50 anos de sacerdócio em abril e tem título de Cidadão Taboanense aprovado na Câmara. (Foto: Marcelo Valladão / Taboão Digital)

Padre Kirano completa 50 anos de sacerdócio em abril e tem título de Cidadão Taboanense aprovado na Câmara. (Foto: Marcelo Valladão / Taboão Digital)

Para a presidente da Câmara Municipal, vereadora Joice Silva, a homenagem é um reconhecimento do município pela dedicação de Kirano com as comunidades católicas e pelo seu trabalho social. “Ele tem um trabalho tão vasto, tão importante para Taboão da Serra, então foi natural a indicação do nome de Padre Kirano”.

Joice Silva também lembra que a homenagem será entregue em um momento especial na vida de Padre Kirano. “Atendemos um pedido da população e esse título de cidadania foi aprovado no momento que ele completa 50 anos de sacerdócio, essa é uma forma que temos de dizer muito obrigado por tudo o que Kirano tem feito pela nossa sociedade”.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online