Home » Política, Todas as notícias » Câmara concede título de cidadão taboanense a ministro da saúde

Câmara concede título de cidadão taboanense a ministro da saúde

Por Allan dos Reis

Ministro da Saúde Alexandre Padilha ganha o título de cidadão taboanense.

O ministro da saúde Alexandre Padilha ganhou nesta terça-feira, dia 17, o título de cidadão taboanense da câmara de Taboão da Serra. O autor da honraria é o vereador e presidente da câmara, José Macário (PT). Ainda não existe data definida para que Padilha venha ao município. Durante a sessão, também foram aprovados o projeto que autoriza convênios entre a prefeitura e o governo do estado para implantação do programa Creche Escola e o último projeto dá nome a uma rua.

Na tribuna popular, o munícipe Edson Helfstein reclamou da falta de transporte emergencial a pessoas com necessidades especiais, que segundo ele, deixaram de ser atendidos pelo governo do estado após suspensão dos serviços através da EMTU. O prazo para o fim da suspensão já teria expirado, afirmam outros pais presentes.

Outra cobrança partiu de membros do movimento negro de Taboão que esperam o prefeito Dr. Evilásio Farias (PSB) sancionar as emendas a lei que criou o Conegro, nomenclatura também alterada para ComNegro.

2 Responses

  1. Marcos disse:

    Esperar o que do Macário?

  2. contribuinte disse:

    Agora sim….isso é o que o povo taboanense estava precisando. A camara perdendo tempo concedendo “tíulo”” a alguém que nunca fez nada pela cidade….Será que o Macário nao tem nada importante a propor e votar para nossa cidade?????

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online