Home » Região, Todas as notícias » Câmara de Embu das Artes justifica horário errado de sessão em site oficial

Câmara de Embu das Artes justifica horário errado de sessão em site oficial

Direto da redação

A Câmara de Embu das Artes emitiu “Nota à Imprensa” em resposta a reportagem do Taboão em Foco “Câmara de Embu das Artes altera horário da sessão, mas ‘esquece’ de avisar a população” e justificou que avisou os embuenses sobre o novo horário estavam com postagem em suas redes sociais.

A direção se desculpou por manter no link de acesso da “TV Câmara” o horário errado, mas corrigiu em seguida.

Sessões em Embu das Artes podem deixar de acontecer no período noturno e ocorrerem pelas manhãs de quartas.

Sessões em Embu das Artes deixam de acontecer nas noites de quarta-feira e vai para o período da manhã, 10h. (Foto: Arquivo)


Nota à imprensa

Em questão a mudança de horário das sessões ordinária da Câmara Municipal de Embu das Artes, a Câmara vem a público esclarecer que informou a toda população por meio de rede-social, em seu perfil oficial do Facebook e também pelo conteúdo publicado no dia 23/02, em matéria que traz a informação sobre a aprovação da mudança de horário.

Infelizmente, em nosso site o link para o acesso a “TV Câmara” ainda estava em horário antigo (18 hs). A mudança desse conteúdo informativo deveria ter ocorrido no dia da primeira sessão ordinária com o novo horário, mas nosso servidor enfrentou problemas em seu acesso e nossa gestão de comunicação buscou solucioná-lo, para a devida correção do horário.

Pedimos desculpas pelos transtornos a quem possa ter sofrido, mas reiteramos a transparência e a correção adotado pelo Poder Legislativo de Embu das Artes. Sempre buscamos divulgar com antecedência prévia todos os acontecimentos do legislativo e isso é uma das marcas de nossa gestão pública.

A direção.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online